Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream, da Clinique

Se tem alguém neste mundo que vive passando creme nas mãos, este alguém sou eu! Mas ainda não tinha usado um creminho que fosse uniformizar a pele das minhas mãos, que não são castigadas pelo sol, mas por outras manchas de pequenos machucados que sempre me incomodaram (principalmente pra fazer fotos, vídeo.). Aí ganhei de presente do meu marido o Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream, da Clinique.

clinique01

No site da marca encontramos a seguinte descrição dele:

“Um creme para mãos que ajuda a reduzir a aparência de descolorações, enquanto hidrata e ajuda a proteger contra futuros sinais de envelhecimento. A tecnologia do sérum Even Better Clinical agora com hidratação e proteção solar para suas mãos.”

Achei que deu uma boa melhorada no aspecto da minha pele. Como está fazendo frio, minha pele tem tendência de ficar mais ressecada ainda na parte de fora, e o creme tem auxiliado bastante nessa parte.

clinique02

Teoricamente ele não é pra ter cheiro nenhum, mas eu sinto nele um cheirinho de “creme sem cheiro”, me entendem???? Mas é bem fraquinho. É recomendado para todos os tipos de pele, e tem uma textura bem firme, mas espalha fácil e a pele absorve bem rapidinho. Tem FPS 15, e previne o envelhecimento da pele (“tamos” precisando, hehehehe).

Observe que ele não serve como hidratante, aquele que a gente passa um milhão de vezes durante o dia nas mãos… Eu passo uma vez só, a noite, na parte externa das mãos, justamente onde carece dessa correção de cor e prevenção contra envelhecimento.

Gostei demais e já estou poupando ele, porque o bichinho é caro e não conheço nenhuma alternativa mais baratinha a ele (aceito sugestões!). Tem pra vender no site da Clinique mesmo.

Beijocassss <3

P.S.: I’m back!!!!

5 comentários em “Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream, da Clinique

Deixe aqui seu comentário