Batom Açaí, coleção Julia Petit para MAC

Hello gurias!!!

Buenas, que essa coleção da Julia Petit pra Mac foi algo sensacional, fez o maior sucesso e já está esgotadíssima, apesar de ter sido lançada na semana passada, todas nós sabemos, certo? Então, comprei alguns itens, os que ainda estavam disponíveis quando cheguei na loja (no dia do lançamento mesmo, que contou com a presença da própria Julia na loja da Mac do shopping Barra Sul, em Porto Alegre, e no qual euzinha conheci ela pessoalmente, o que está documentado lá no meu Instagram @josianemaciel, segue eu!) e vou falar deles pra vocês, começando pelo batom Açaí.

açaí2

O Açaí é o batom escurão da coleção, nesse tom de vinho/roxo/açaí (dã) e acabamento matte. Aí que reside o probleminha que eu tive com ele… O acabamento, em mim, não ficou matte. Ele é bem cremoso, não seca, e a aplicação também não e das mais fáceis, ele mancha bastante, daqueles que você tem que dar batidinhas pra assentar.

açaí1

De qualquer maneira, se você ficou louca por ele e não conseguiu comprar, quem possui o Rebel, também da Mac, diz que os dois são muito parecidos.

Eu amei a cor, e apesar dos meus poréns, esses produtos que comprei naquele dia sempre terão um lugar especial no meu coraçãozinho de macmaníaca fã da Julia Petit!!!

Beijosss!

.

.

.

2 comentários em “Batom Açaí, coleção Julia Petit para MAC

  1. Oi, Josi! Comprei o açaí e o boca, amei os dois. Estreei hoje o Açai (chegaram hoje cedo) e apesar do medo de achar q em mim ficaria estranho (tenho 60 anos!), achei super tranquilo de usar, não ficou “cheguei” como eu pensei que iria. O Boca vou usar amanhã, mas acho que vou amar também. Bjo carinhoso.

    • Vai amar com certeza! É um nude maravilhoso!
      Realmente o Açaí também não achei muito escandaloso, achei a cor linda! Mas já não tive a mesma facilidade que você teve ao aplicá-lo :(
      Depoisme conta sobre o Boca ;)
      Beijos!

Deixe aqui seu comentário