Máscara Biore Self Heating One Minute

Olá gurias!

A Biore é uma marca que vem me surpreendendo a cada novo produto que experimento dela. Na verdade, não usei nada que não fosse no mínimo muito bom. E usei mais um produtinho que estou louca pra falar pra vocês a respeito, que é a Self Heating One Minute Mask, que é nada mais, nada menos que uma máscara que aquece no seu rosto, em contato com a água.

biore self heating1

Isso mesmo que você leu: a máscara fica quente no seu rosto! É muita “tecnologia” pra mim!!! Funciona assim: a caixinha vem com embalagens individuais, que você abre e usa de uma vez só (até porque não daria pra mais mesmo). Você umedece o rosto e quando a máscara entra em contato com a água, ela esquenta. Mas não é nada perturbador, não queima, pelo amor, não pensem isso. É um quentinho super suportável, não arde a pele, nada do tipo. Então você massageia por um minutinho e enxágua. A sensação é das melhores, de pele super limpa, fresca, com uma aparência mais uniforme.

biore self heating2

Como isso acontece? Bem, essa fórmula diferenciada dela aquece o produto em contato com água, abrindo os poros facilitando a limpeza dos poros profundamente, removendo a sujeira e oleosidade, deixando essa sensação de pele macia e o frescor que citei antes. Recomenda-se o uso de 2 a 3 vezes por semana, mas a caixinha vem com 4 pacotinhos, então eu uso apenas uma por semana.

biore self heating3

Eu simplesmente amei com todas as forças este produto! Uma das melhores máscaras que já usei! Recomendo muito!

Alguém mais já usou? Me contem o que acharam!

Beijos ;)

Deixe aqui seu comentário