Everlasting Love Liquid Lipstick, da Kat Von D – cor Bachelorette

Gurias, vocês já conhecem os batons da Kat Von D né? Ou melhor, conhecem a marca, que é maravilhosa e eu já falei várias vezes dos produtos aqui! Inclusive um dos primeiros posts aqui do Pirei foi sobre esses batons, no qual eu mostrava as cores que possuía na época, e claro, com as fotos não tão bacanas, já que minha câmera não era lá essas coisas!! Mas pra quem quiser ver o post, é só clicar aqui. E hoje vou mostrar pra vocês outra cor, o Bachelorette.

pronta3

Os Everlasting Love Lipsticks tratam-se de batons líquidos, tipo gloss, que quando secam nos lábios ficam super sequinhos, durando horas e mais horas! Junto com os Velvetines, da Lime Crime, esses da Kat Von D foram os primeiros deste tipo que conheci.

pronta4

A cor é um vermelho com um fundo cereja, daqueles que você pode usar no dia-a-dia e também em uma ocasião especial, pois vai arrasar nos dois! Não é tão gritante que você só possa usar a noite, sabe?

pronta1

Acho uma boa pedida pra quem não está acostumada com um vermelho, pois ele é daqueles mais “suaves”. Mas lindo!

pronta2

Além da versão líquida do Bachelorette, a Kat Von D lançou esta cor ano passado em batom normal, de bala, mas com acabamento igualmente matte. Pra quem não se dá bem com os líquidos, mas amou a cor, é uma boa alternativa. Eu tenho uma cor somente em bala, mas a qualidade é maravilhosa, dura muito nos lábios também, vale a pena.

PRONTA5

Amoo de paixão esses batons!

Onde encontrá-los? Você pode encomendar em lojas de produtos importados. Ou se preferir, comprar direto da Sephora dos EUA e mandar por redirecionamento de compras. A Sephora aqui no Brasil normalmente não tem eles em estoque.

Beijos!!!

 

Um comentário em “Everlasting Love Liquid Lipstick, da Kat Von D – cor Bachelorette

  1. gostaria de saber a onde e como posso estar adiquirindo os batyons dessa alta estacao e seus valore na minha regiao sou de Minas gerais nacida em contagem muito obrigado caso tenham alguma loja ou franquia disponivel aqui perto de mim gostaria muito de receber notyicias att.mayana rafisa

Deixe aqui seu comentário