Hidratante corporal Deep Confort Body Butter, da Clinique

Olá gurias!

Eu não trago muitas resenhas de hidratantes corporais aqui no Pirei, porque normalmente quando gosto de um, é nele que cismo e é ele que compro repetidamente. Mas em uma das minhas compras por redirecionamento, onde comprei direto da Sephora gringa, resolvi testar essa manteiga corporal da Clinique, que é uma marca que sempre atrai minha atenção com seus produtos de cuidados com a pele do rosto. Fiquei, então, curiosa para saber mais sobre como funcionaria este produto para o corpo, da Clinique.

creme clinique

Me surpreendi com o tamanho da embalagem, embora tivesse visto que eram 200ml, mas sei lá, quando chegou, ao vivo, parecia enorme!

Estou usando ela basicamente na minha região mais ressecada do corpo,no joelho, na canela, panturrilha, tornozelo, onde normalmente tenho feridas, de tão seca que a pele fica nessas regiões :(

Uso todos os dias, religiosamente, e posso dizer que ela é muito boa mesmo. Bem concentrada, bem densa, tanto que pra espalhar ela é um pouquinho demorado, mas vale a pena! Apesar dessa consistência mais cremosa, de manteiga mesmo, ela absorve rápido e não deixa aquela sensação de pele “asfixiada” (não sei se só eu sinto isso, mas tem cremes que sufocam minha pele!). Sendo assim, ela cumpre com a promessa de “confort” que tem no nome.

clinique

cliniqie

Ela não tem cheiro algum, então pra quem tem problemas com aromas dos cremes, é uma boa pedida. Também diria que ela é muito boa pra quem tem a pele super seca. Se sua pele é normal, talvez já seja uma hidratação excessiva.

Estou gostando muito!

Fica a dica pra quem sofre dessa secura toda, como eu!!!

Beijos, gurias!

 

 

Deixe aqui seu comentário