Projeto (?) leitura 2015

Olá gurias!

Eu definitivamente sou contra esse negócio de projetos! Em 2013 eles se proliferaram loucamente, em 2014 até deu uma folguinha, acho… Mas enfim. O que quero, é tentar ler mais, muito mais que li no ano passado! Quem assistiu meu vídeo de favoritos de 2014 me viu dizer que um dos meus arrependimentos do ano, era não ter lido tanto.
Vou mostrar algumas das minhas escolhas iniciais (sem contar o Cinquenta tons de cinza que desejo reler antes do filme, porque eu gostei tá? Não me julguem!!!) e gostaria de indicações de vocês, gurias!!

Minhas últimas comprinhas na livraria:

leitura2

 

Eu vi a Jéssica Flores, do Borboletas na carteira falando do livro “Não voltarás” em um vídeo, e a resenha dela me deixou morreeeendo de vontade de ler ele!!! Demorei pra encontrá-lo, mas não me arrependi. Já estou no finalzinho dele e recomendo pra quem gosta de suspense. Se você leu algum livro do Stieg Larsson e gostou, vai curtir este também. Segue o mesmo estilo sueco de escrever.

leitura3

Em seguida quero ler Garota exemplar, para poder assistir o filme (que está dando o maior burburinho) depois.

leitura1

E, como eu disse antes, aceito muuuito sugestões de vocês!

Beijão!!!!

 

4 comentários em “Projeto (?) leitura 2015

  1. O filme Garota Exemplar é muito bom! Não sei se tu curte um romance, mas esse é bom também: “Quando Você Voltar” – Kristin Hannah
    Bjs

  2. Josi tem um que gostei muito de ler que segue a mesma linha do “Cinquenta Tons de Cinza” que é o “Playboy Irresistível” gostei muito e sem contar nos Romances que amo,tem também o meu queridinho “Poesia 1930-62″ e também o “Cretina Irresistível” rsrsrssrsrs minhas dicas …
    Beijinhos Josi.

    • Eu tb adoro esses!!! Já leu a série Crossfire, da Sylvia Day?? É demaaais!!!kkkkkkkk! Pra quem gosta do estilo, claro! Eu curto!!
      Beijão e obrigada pelas dicas ;)

Deixe aqui seu comentário