Melhores e piores compras de 2014

A convite da Taty, do blog Será que esse pode, vim contar pra vocês quais foram as minhas melhores e piores compras deste ano de 2014 que está acabando! Foi difícil, hein Taty!!! Achei que seria tranquilo, mas se eu mostrasse TUDO  que achei ótimo ter comprado esse ano, o vídeo teria fácil fácil uns 40 minutos! Então fiz o resumo do resumo do resumo e mostrei pra vocês em vídeo. Mostrei aquilo que está sempre em uso, e que com certeza foram compras 100% amadas!

Quanto aos produtos que não gostei… Bom, aí foi um problema! Acho que vou ter que começar a guardar coisas que experimento e não gosto em casa para essas ocasiões!!! Eu sempre faço post e depois desapego, então a opinião fica registrada aqui, mas o produto se vai. Acho melhor assim, vocês não concordam? As amigas agradecem, o produto não fica encalhado, todo mundo sai ganhando!! Mas de qualquer maneira falei um pouco sobre isso no vídeo também ;)

Bora assistir?

 

Bases, batom e pote para colocar pincéis, todos mostrados no vídeo

Bases, batom e pote para colocar pincéis, todos mostrados no vídeo

Meu batom favorito do ano: Lovecraft, da Kat Von D

Meu batom favorito do ano: Lovecraft, da Kat Von D

Minha bandeja liiinda da Makesterapia Store

Minha bandeja liiinda da Makesterapia Store

 

Gurias, não esqueçam do cupom de desconto na Makesterapia, de 5% digitando PIREINOROSA! Tem tuuudo pra deixar nossas makes super arrumadinhas! Amo!

Beijão!

 

 

Um comentário em “Melhores e piores compras de 2014

  1. Aaaaai Josi, AMEI o vídeo do tipo retrospectiva 2014! hauhauha (Já acabou o anoo :O)

    Me identifiquei com a sua decepção pelo Pure Heroine. Comprei com uma vendedora que trás os itens de fora, paguei super caro com o frete – porque os vendedores da loja diziam que não tinham certeza se o batom viria pro Brasil – e acabou que eu usei UMA VEZ, muito molengo e difícil de passar! huahuahuahuahua Que ódio, né?

    Agora, a minha compra do ano (da vida pra falar a verdade rs) é a base Lingerie de Peau da Guerlain, valeu a pena o rim que eu dei por ela. Assim como o batom Mystical da MAC, amei ele! *-* Foi minha compra mais cara da vida, mas é uma delicia quando a gente gosta e aproveita, né?

    Beijos Josi :D

Deixe aqui seu comentário