Esmaltes O.P.I: Valem a pena?

Oi gurias!

Vamos entrar em assuntos esmaltísticos hoje. Como vocês sabem, não sou expert em nada, a não ser gastar, testar e contar pra vocês minha humilde opinião! E faz muito tempo que uso os esmaltes O.P.I, e, como eles não tem aquele preço tão amigo, vou dar meus pitacos sobre eles, e aí quem está tentada a comprar pode ter uma segunda opinião.

opi2

Eu faço as minhas unhas em casa, na grande maioria das vezes, e por isso me dou ao luxo de pagar um pouco mais em um vidrinho, já que umas duas idas à manicure pagam um esmalte da O.P.I, da Essie, etc. Eu sou apaixonada por esses vidrinhos mais bonitinhos, e a gama de cores é infinita! Aí vocês me pergunta: E a Colorama não tem? A Risque não tem? Tem, com certeza. Também tenho esmaltes destas marcas, e em maior quantidade, já que eles são bem mais acessíveis. Mas sou fresca e acho esses importados lindos e maravilhosos!!!! Não me deem bronca (lembrem-se que não tive Barbie, nem papel de carta, hein?).

Sobre a esmaltação: eu acho eles fáceis de passar, as cores que tenho não mancham e tem um pincel legal, nada fabuloso, mas é bom.

opi3

A secagem é boa, e o brilho, incrívelll! Acho dos melhores que tenho, mesmo sem extra-brilho! Se você usa um, aí fica um arraso! Fora isso, o que me chama mais atenção neles, é a duração nas MINHAS unhas! Há quem diga que não tem nada demais, nas minhas unhas eles duram mais do que qualquer outro! Sei lá qual é a mágica, porque nenhum sobrevive à um dia meu de trabalho, todos estragam. Menos os da O.P.I! Yayyy!!!! E eles não lascam, eles desgastam, o que eu prefiro mil vezes!!!

pronta4

Foto “roubada” de outro post, mas é a mais recente que tenho usando um esmalte O.P.I

Pra quem faz as próprias unhas, creio que vale o investimento. É um vidrão, dura muuuito, e tem coleções especiais, temáticas, bem diferentes!

Onde encontrar esses vidrinhos? Em lojas de cosméticos, na Sephora, Beleza na Web, etc. Já cheguei a comprar em uma farmácia Panvel!!! Mas nunca mais encontrei, já estava toda saliente com minha descoberta!

Eles saem em torno de R$ 30,00 e rola você pedir pra alguém que está de viagem trazer algum que você queira muito, pois o preço reduz bastante (já comprei em free shop por 9 dólares).

E vocês gurias? Já usaram? Qual opinião sobre os esmaltes da marca? Tem alguma cor fantástica pra indicar? Me conteeeeemmmm!!!!!!

Beijão!

 

 

4 comentários em “Esmaltes O.P.I: Valem a pena?

  1. Amo. Na minha opinião são os melhores. Infelizmente os nacionais só duram um dia, logo lascam na unha . Mas o OPI. Não sai , sem contar com o brilho incrível…

  2. Eu sou doente por duas cores que só encontrei na Opi, o My Very First Knockwurst ( Um nude rosado da coleção temática da Alemanha) e o Mod About You ( Um rosinha pastel com fundo branco). Concordo com você, Josi, eles duram infnitamente mais nas unhas. Mas acredita que entre Opi e Essie, prefiro Essie seeempre? Por conta da textura mais fina da fórmula. Compro de um vendedor MARA do ebay, sai mais ou menos 18,00 cada Opi e 8,00 os da Essie <3

Deixe aqui seu comentário