Base matte média cobertura Phebo

Gurias, tem posts que fico muito ansiosa para escrever  e poder contar pra vocês tudo que está guardado no meu coração (drama mode on)!! Este é um deles. Meio que acho que descobri a América quando uso algo que gosto muito, sabe? Pois bem, gravei o vídeo de primeiras impressões da base de efeito matte da PHEBO, e o que melhor que um vídeo pra vocês acompanharem comigo minhas primeiras impressões sobre ela???? Bora? Aperte “play” e veja o que aconteceu!!!

 

UPDATE

Conforme falei no vídeo, quando ele fosse ao ar eu já teria usado a base mais vezes e contaria aqui pra vocês o resultado. Gurias, eu AMEI essa base. Sou chata pra caramba com produto pra pele, e essa é, sem dúvidas, minha base nacional favorita. Ela realmente fica sequinha na pele, e fica assim por horas. Não deixa a pele oleosa, nem com aquele aspecto de que você passou um quilo de make, e ao toque ela é ótima também. Outro ponto positivo, é que ela transfere bem pouco.

Vou confessar que nunca tinha provado maquiagens da marca, mas com certeza vou correndo trás de outras coisinhas que vi na loja e me interessaram muito!!!

Beijãoooo!!!!!!
.
.

5 comentários em “Base matte média cobertura Phebo

  1. Josie!
    Eu ia falar para vc comprar esta base Matte da Phebo. Comprei e estou amandooooooo! Sensacional a textura! A pele fica linda! Das nacionais para mim é a melhor de todas. Estou encantada.
    Mas dar dicas para vc é chegar depois. Muito antenada está minha amiga! Adorei sua dica do batom MAC Faux e comprei pelo site da MAC já q estou Fuentesna e Ñ estou podendo sair.
    Mas vou garantir outra base dessa! É uma dica! A paleta Avon Luxe é muito boa. Ganhei e testei! Adorei a textura. Pega logo a cor e Ñ perde para as importadas q temos.
    Bjos

    • Hehehehe!!! Imagine, poderia ter dado a dica! Na verdade, comprei por indicação de leitoras mesmo, e amei, melhor nacional de todas! Estou louca pra testar o corretivo e uma base HD da Phebo também.
      Então, sobre a base da Avon, eu usei ela, tem até resenha aqui no blog, mas não gostei dela. Na minha pele ela ficou bem pesada e oleosa, não tinha maneira de eu gostar dela :(
      Mas que bom que deu certo pra você ;)
      Beijão!!!!

  2. Josi. Acho que ela não comentou sobre a base e sim sobre a paleta de sombras avon hahaha. quero essa base. Pena que aqui não vende #(

    • É meeesmo!!!! Aloka aqui trocou as bolas! Rsrsrsrsrsrs!!! Estava com pensamento fixo em base!!!
      Obrigada por me alertar!!!
      Então, vejo a Granado abrindo muitas lojas pelo Brasil, daqui há pouco deve ter uma pertinho se vc ;)
      Beijão!

Deixe aqui seu comentário