Testei: Shampoo e máscara Crece Pelo

Finalmente estou aqui para falar pra vocês dos dois produtos que usei da linha Crece Pelo, da marca Boé. Não é uma marca muito popular por aqui, mas é original da República Dominicana, assim como nossos já conhecidos Silicon Mix. Eu comprei dois produtos, o shampoo e a máscara, para testar e ver se esse vale a fama que está recebendo, uma vez que ano passado eu tentei dois dos Silicon Mix, e nenhum deles foi um milagre nos meus fios!

 

crece7

 

O milagre prometido pela linha Crece Pelo é um aceleramento no crescimento dos fios, e antes de comprar os produtos eu vi muitas meninas no Youtube falando que sim, seus cabelos cresceram como resultado do uso destes produtos. Já adianto para vocês que meu último corte de cabelo foi meio traumático, já que o cabeleireiro cortou bem mais do que eu desejava, então querendo eu ou não, por mais que o tempo passe, a impressão que tenho é que meus cabelos não crescem. Mas, ainda bem que não era só isso! Vejamos o que mais estes produtos prometem fazer:

“Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.”

Eles são diferentes dos demais produtos para cabelo que uso, já que são fitoterápicos, à base de extratos botânicos. Ou seja: meus cabelos estavam sendo mais alimentados por ingredientes naturais do que euzinha, que passo longe de frutas e verduras!!!

Brincadeiras à parte, começaremos falando do shampoo, totalmente transparente e com uma consistência bem líquida. O cheiro eu não achei nada demais e a embalagem é bem simples, e nada atrativa… Sou daquelas que compra pela embalagem e no caso de produtos para os cabelos, pelo cheiro também!

crece2

Eu não gostei deste shampoo nas primeiras lavagens. Me deu a sensação de ter deixado os meus fios ainda mais seco que estavam. Por umas 4 vezes pensei em desistir dele e seguir em frente com a minha vida (pausa dramática). Eis que de um dia para o outro, misteriosamente, meu cabelo resolve fazer as pazes com ele e se comportar muito bem depois do uso deste shampoo. Dá aquela sensação de cabelos profundamente limpos, prepara eles para a máscara de tratamento que vem depois.

crece5

Sobre ela, a máscara, tenho melhores opiniões. Ela tem a textura muito parecida com a da minha amada It’s a 10, pena que o cheiro nem se compare. Definitivamente: cheiro e embalagem não são pontos fortes aqui. No entanto, essa máscara também “derrete” meus cabelos, hidratando profundamente, mas sem deixar os fios pesados depois de secos. Eles ficam macios, mais soltinhos e com menos frizz.

crece3

crece4

crece6

Se eu voltaria a comprar? A máscara sim, com certeza! Meus cabelos são muito rebeldes e não aceitam muito fácil algum produto. Já o shampoo não vi nenhuma grande vantagem, que um outro shampoo nacional e mais barato não trouxesse também. É bem complicada minha história com produtos para os cabelos, já que os meus não gostam, batem o pé e não aceitam facilmente quase nada. Mas sigo tentando, e sempre contando pra vocês minhas desventuras!

Deixe aqui nos comentários a sua opinião, caso você já tenha usado esses produtos… Ela pode ser diferente da minha e ajudar alguém que ainda não usou, mas está de olho para comprar!

Beijoooos, gurias do meu coração!

4 comentários em “Testei: Shampoo e máscara Crece Pelo

  1. Guria, deixa eu te contar
    Tenho praticamente a mesma opinião que a tua, o shampoo senti o mesmo nas primeiras lavagens, a mascara realmente pra mim não tem igual, eu fiz um vídeo de comprinhas onde falo dessa máscara
    Eu to testando ainda, pra ver se cresce mesmo.

    Vamos ver! ehehe

    Beijinhos

    Grazi
    Dica da Grazi

  2. Bom dia!
    Estou no meu terceiro kit! E MEU DEUS! Deu muito certo no meu cabelo :)
    Intercalo as lavagens com esse kit, com o kit silicon mix bambu e com o Aussie moist. Recuperei meus cabelos de tintura e larguei mão de ser tingida! \o/
    Estou há 8 meses sem pintar e ficando natural. O Crece Pelo ajuda no crescimento do meu cabelo do jeitinho que promete. Amei =)
    Beijos, Josi!!

Deixe aqui seu comentário