Avorganic Magic Oil: o óleo mágico para seus cabelos!

Gurias, vocês sabem que desde o início do Pirei eu reclamo dos meus cabelos. Porque quando eu iniciei ele, havia começado meu processo de reversão da minha loirice (eu era looooira, muito loira), o que havia acabado seriamente com meus cabelos. Então desde lá eu vivo em guerra pra tentar recuperar a saúde dos meus fios em casa, porque fazer hidratações em salão é caro e eu prefiro então comprar um produto bom, e usá-lo mais de uma vez. Pois bem. Recebi para testar um óleo chamado Avorganic Magic Oil, que não conhecia e nem tinha ouvido falar. E se você também não conhecia até agora, fique onde está e leia este post até o final. Dica de amiga!

 

óleo 1

Embalagem linda do Avorganic Magic Oil

Gurias, primeiramente, o produto vem em uma embalagem que imita perfume francês e vem dentro de uma caixinha de madeira que é incrível! Coisa absurdamente chique! Ele é formulado com ativos de óleo de abacate orgânico e fluidos de silicone, pode ser usado por todos tipos de cabelos e suas promessas são as seguintes:

- hidratação

- brilho

- maleabilidade e maciez

- ação anti-frizz

- facilita a secagem e a escovação

- termoprotetor contra raios UV, agressões climáticas e calor de chapinha e secador

- evita o ressecamento e as pontas duplas.

óleo 2

Eu já uso o Moroccanoil tem mais de uma ano e adoro ele. Principalmente o cheirinho que deixa nos cabelos. Mas quando usei esse foi como se meu cabelo saísse por aí cantando e me agradecendo por ter tirado ele das profundezas do ressecamento sem fim. Aí pensei: “pode ter sido a máscara de tratamento que usei no banho”. Então fui acompanhando o desempenho dele com diferentes produtos, e gente, eu amei, mas eu ameeeei esse produto. E na verdade foi uma surpresa infinitamente grata, porque quando o produto não é conhecido e extremamente popular nas redes sociais, você tende a pensar que não é bom. Ledo engano. Troquei meu Moroccanoil por ele. Aposentei meu óleo de Argan por ele. Estamos tendo um caso de amor.

Eu, que sei muito bem como são os meus cabelos e o quanto eu odiava vê-los nos vídeos, noto uma nítida diferença no antes e depois do uso dele. Achava que era só no toque, mas aí vi a imagem e percebi o quanto ele fez diferença pra mim. Ele pode ser usado antes ou depois de seco seu cabelo, e eu testei das duas formas e prefiro aplicar quando os meus fios estão secos. Vai tudo pro lugar, sem deixar meu cabelo pesado e uma mecha grande que eu tinha na parte de trás do meu cabelo, que não sossegava por nada, até que enfim encontrou seu lugar na vida!

óleo 6

Quanto à facilitar secagem e escovação eu não me arrisco a falar muito, porque, como disse anteriormente, prefiro nos meus cabelos já secos. Coloca tudo no lugar e dá brilho. Estou querendo que meu cabelo cresça novamente (trauma do tanto que foi cortado da última vez) e sei que não deveria deixar tanto tempo sem cortar, mas aproveitei e me apeguei com força neste Avorganic Magic Oil para postergar o corte e ir levando a vida sem pontas duplas aparentes! O cheirinho, na minha opinião (e pedi pro marido cheirar meus cabelos também) é muito suave, quase imperceptível.

Vale destacar também que ele possui Selo Ecocert, destinado a alimentos e cosméticos orgânicos, garantindo assim que o produto segue os padrões de produção orgânica exigidos pelo órgão internacional Ecocert: utiliza-se de ativos orgânicos em sua composição com fontes renováveis e visa a preservação e o bem estar do meio ambiente. Bacana né?

Aí vocês me perguntam: e onde eu encontro essa maravilha, Josilda? Hein? Hein?

Aqui no Brasil mesmo, tem a venda em dois sites, que vou deixar o link aqui abaixo pra vocês darem uma olhadinha ;)

Sepha

Beleza na Web

A embalagem vem com 50ml e rende muuuito! Já usei várias vezes e ele está ali, firme e forte, até porque você usa uma pequena quantidade de cada vez e dá conta do recado.

óleo 3

E deixo meus beijos feliz da vida com meu óleo lindo e eficiente!

*Este produto foi enviado pela assessoria da marca.

Deixe aqui seu comentário