Base Diorskin Forever

Olá gurias!

A Diorskin Forever foi minha primeira base da Dior, namorei ela meses até ter coragem de usar. E antes de comprá-la também pesquisei bastante, pra ver se ela seria ou não adequada para meu tipo de pele, que é mista. Li várias resenhas e as opiniões divergiam. Mas sabe quando você bota algo na cabeça e quer porque quer? Pois é… Eu me agarrei firme no que li de positivo e comprei ela. Porque você precisa estar bem certa do que vai fazer, se tratando de uma base com um preço salgadinho como o dessa!

post base 2

Vou ser sincera, como sempre, correndo o risco de alguém me xingar, como já fizeram!!! Mas vou dar minha opinião, porque não tem como ser diferente, não sei inventar história pra boi dormir!

post base 3

Logo que você usa a Diorskin Forever, pela primeira vez, você já sente o cheirinho suave e agradável dela. Não é enjoativo, não é forte, é de coisa boa, coisa chique!!
A consistência da base também é muito boa, é cremosa na medida certa, e bem fácil de espalhar. Rende bastante também, com uma pequena quantidade ela dá conta de cobrir bem a pele.

post base 4

A minha cor correta na bases da Dior é a 010, como percebi depois que comprei a Nude, mas minha Forever está na cor 020, o que me deixa um pouco menos fantasminha camarada. Por isso gosto bastante de usá-la para gravar vídeos, onde eu já fico absurdamente branca pela combinação minha pele transparente + iluminação. Então quem já assistiu alguns dos meus vídeos, com certeza já me viu usando a Diorskin Forever, e vou dizer pra vocês: me curto com ela!!!!

Adoro a cobertura, que é de média a alta, o acabamento sequinho e aveludado, a ótima durabilidade e além disso tudo, ela transfere pouco. Ou seja: pena de usar, desespero a hora que acabar.
E aqui posso vir a chocar muita gente, mas prefiro ela, do que a Perfection Lumière, da Chanel. Porque a MINHA PELE fica mais feliz com a Diorskin Forever!

post base 1

Antes e depois da base aplicada.

Lembrando que minha pele é muito, mas muito oleosa na zona T, e está querendo me sacanear ficando oleosa nas outras regiões também, onde já se viu… Podem ver na foto que minha testa já estava chamando um pó! Mas só apliquei a base, como sempre, pra dar a ideia exata dela na minha pele.

Resumo da ópera: amo essa base. Indico ela sim, pra quem quer e pode investir em uma base mais cara.

E você, que usa ou já usou… o que achou? Gostou? Me conteeeee!!!!!

Beijos e mais beijos!

11 comentários em “Base Diorskin Forever

  1. Josi, eu também tenho ela, e a história para comprar foi igual, eu sismei com ela, quis por toda lei, li tudo que tinha direito, fiz a programação e comprei.
    A primeira vez que abri, já senti o cheiro da riqueza, morri de amor, me senti a mocinha da novela da Globo, e quando usei também, mas ultimamente, não sei se estou muito de boa com alta cobertura, to com um problema de achar que tudo está aparecendo demais na minha pele (sou fantasminha por natureza), preciso arrumar um jeito de usar sem que fique ‘aparecida’ demais.

    Beijos lindona :*

  2. Ei Josi virei sua seguidora . Quero que me ajudasse estou em dúvida em qual base comprar a dior skin forever ou a Chanel perfection Lumiere. Queria uma opinião já q vc tem as duas e mete momento só posso compra uma das 2. Tenho bastante sardas e quero a que tenha maior cobertura pois gosto de cobri-las e também tenho pele seca, mas gosto de base matte, não gosto de senti que to de base sabe,sem contar q vc diz q a chanel é cheirosa demais. Ela fixa na pele depois que aplica no rosto? Estou tendeciosa pra Dior parece que ela cobre mais e o cheiro é menos forte.ME AJUUUUUDA JOSI. Beijos muuuuito obrigada

    • Oiii lindona! Então, como eu falei aqui, a minha favorita entre as duas é a Forever…. Mas tem gente que discorda!!! Eu tenho um vídeo aplicando a Perfection e creio que lá você consiga ver bem direitinho como ela fica! Dá uma passadinha no canal no YT e se puder assistir, acho que vai te ajudar! É youtube.com/pireinorosa.
      Aí você pode decidir melhor ;)
      Beijos!

  3. Oi Josi obrigada pela dica,acho que vou escolher a Dior eu vi sim o video da Chanel,mas queria ver o video dessa Dior,mas acho que o fato da Chanel ser cheirosa demais ta pesando,nao gosto de cosmeticos com cheiro me irritam sabe,e me parece q a Dior cobre mais.bjos

  4. Estava muito afim de comprar ela e depois de ler tua resenha não tenho mais dúvidas. Vai ser o próximo investimento. Testei ela no dutyfree e adorei, mas ainda tinha medo de investir. VALEU JOSI!

  5. Minha pele é super oleosa, tenho essa base é uma das minhas preferidas junto com ada Lâncome Teint Idole 24hs. Adoro a cobertura dela e como fotografa bem , super recomendo. Quanto ao controle de oleosidade ela não faz milagre então gosto de assentar com um pouco de pó translúcido. Bjs

    • Exatamente! falou tudo. É uma das minhas bases favoritas. Acho que peles secas podem se dar bem com ela também, porque não é super matte, o que faz dela uma base versátil também. Amo!
      Beijos!

  6. Josi, por favor, não me torne uma dona consumista…kkkkk. Estou louca pra comprar esta base, mas estou com uma dúvida quanto a cor, entre a 20 ou 30. Qual a sua cor de base Mac p/ eu ter uma ideia?

    • Hahahahaha!!!!! Não é minha intenção!!!! Só querendo ajudar a fazer as melhores escolhas! Minha cor na MAC é NC15, e eu tenho uma Diorskin Nude 010 que fecha melhor com a minha pele ;)
      Beijooo!

Deixe aqui seu comentário