Base Lock-It Tattoo, da Kat Von D

Katvondmaníacas: tremei!!! Você já usou algo da marca? Sim? Não?

Pois bem. A maquiadora, tatuadora, cantora e mais um milhão de coisas Kat Von D tem sua linha de maquiagem exclusiva para Sephora e guria, se tu ainda não tem nem um batonzinho, quando tiver oportunidade, adquira. Eu só havia provado os batons da marca, até a Lock-it Tattoo Foundation aparecer na minha vida.

kvd pronta

kvd pronta2

O que ela promete:

- Alta Cobertura

- Acabamento matte

- Não ter cheiro

- Transferir muito pouco

- oil-free

– durabilidade de 24 horas

kvd pronta3

Cumpre o que promete? Como ficou no meu rosto? Vem comigo! Assista o vídeo e veja, descubra!



Eu comprei a minha na Sephora dos Estados Unidos, e usei serviço de redirecionamento de compras aqui para o Brasil. Paguei 34 dólares nela. E o melhor: esta base está disponível em 19 cores. Isso mesmo, choquei-me também!!!

Minha cor: LIGHT 44

Minha cor: LIGHT 44

Na Sephora aqui do Brasil, ela custa 172,00 reais, e consultando hoje no site, haviam apenas 2 cores disponíveis. As demais estavam esgotadas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Para saber mais sobre o serviço de redirecionamento de compras que eu usei, envie email para usax-press@hotmail.com

O pincel que usei no vídeo, comprei na loja Penélope Vaidosa.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Me contem tá?

Beijooos!

24 comentários em “Base Lock-It Tattoo, da Kat Von D

  1. Ei Josi, essa base deve ser mara mesmo hein, mais tarde vou assistir o vídeo.]
    Aqui você podia fazer um post falando um pouco sobre redirecionamento de compras que tal? (se já fez me perdoe).

    Menina estou louca para comprar aquelas Pro Palete da MAC pra gente montar com os refil de nossa escolha e na MAC online aqui no Brasil não achei e na gringa está muuuuuuuuuuuuito barato, tipo, aquela gradinha de dentro custa só $2,00 e a paleta é baratinho tb. Vou mandar e-mail pra esse redirecionamento que você usou pra me informar melhor.
    Beijos!

  2. Josi, desculpa a indiscrição, mas vc paga muito no serviço de redirecionamento? O frete fica muito mais caro? Achei o máximo poder comprar na Sephora USA pq sou VIB rouge e gostaria de me manter assim =)) hehehehe !!! bisous!!

    • Imagine, fique a vontade! Aah como eu queria ser VIB Rouge tb!!!!! Ainda chego lá! Mas então, o serviço é 15 dólares, e o valor do frete depende de qual tipo eu escolho e o peso… Mas creio que a Nane, que é a dona do serviço pode te dar melhores detalhes, mais certinho, pra eu não falar bobagem!!! Rsrsrsrs!!!
      Mas manda um email, ela é um amorzinho, tenho certeza que você vai ser super bem atendida! :)
      Beijão!

  3. A base da minha vida! Cobre tudo e é tão sequinha que só uso o pó pra fazer retoques ao longo do dia. Uma coisa que eu amo nela é que conforme vc vai usando, o fundo da embalagem interna vai subindo e vc consegue controlar a quantidade de base que ainda tem! A única coisa que falta pra ela ser perfeita e eu conseguir usar no dia a dia sem mais nada, é ter fator de proteção solar!

    • É verdade, concordo plenamente com você!!! E engraçado que não se ouve falar tanto dela por aí, e na minha opinião ela é bem superior a muitas famosonas e populares por este mundo a fora.Você tem o corretivo? Eu fiquei tri empolgada para comprá-lo, após minha experiência com a base, mas me disseram que não é a mesma qualidade…
      Beijos!

      • Acho que não é tão famosa por aqui por conta do preço salgadíssimo né? kkkkkkk A maioria das pessoas acabam não pesquisando antes de comprar uma base, e talvez entre gastar 172 em uma marca desconhecida e gastar mais um pouco em uma Dior, as pessoas preferem a Dior. Não tenho coragem de comprar ela aqui, realmente é uma diferença exorbitante entre o preço da Sephora daqui e a de fora! Eu pensei em comprar o corretivo também, mas vi uns vídeos falando que não ele não era essas coisas todas, aí fiquei com meu da MAC mesmo q sei que funciona! kkkkk
        Beijo!

        • E não é?! Mas vou te falar, minhas amigas viram o vídeo, provaram ela e se apaixonaram perdidamente!!! Aqui no Brasil nem tem como comprar ela…além do preço, só tem 2 cores disponíveis, parece mentira né?!
          Tb ouvi falar que o corretivo não é aquela Brastemp toda… Pena, tava bem animada em comprar ele.
          Bom, espero ter ajudado mesmo assim, pra quem vai viajar, ou pode pedir pra alguém trazer. Porque 33 dólares (vi hoje no site) por uma base dessas é preço muuuito decente!!! Êêê Brasil…

          Beijão!!!! (Vou ficando no meu Pro Longwear tb rsrsrsrs)

  4. Josi me explica isso de comprar na sephora dos eua ?? Sou louca para comprar mas morro de medo de não chegar ou algo do tipo. Você é linda vai longe com seu blog pode ter certeza. Beijo

  5. Josi, primeiro parabens pelo seu blog, vejo todas as suas publicações e adoooro seus videos e sou viciadíssima em batons MAC assim como voce, tenho uma coleção que é alvo de todo meu ciúme hahaha. Eu vou viajar no fim do ano pra Miami e la vou ter oportunidade de comprar makes que eu desejava há um tempo por um preço mais amigo, já tenho na lista a base Teint Miracle, mas alem dela eu queria uma matte de cobertura alta, que nao transfere e tenha otima duração. Tenho a pele oleosa, parecida com a sua na verdade, uso a base da Mary Kay mas nao tenho gostado muito pq acho que ela transfere (alem do fato de ter comprado tomais escuro que meu rosto) e não da um acabamento tao bonito. Estava querendo comprar a Pro Longwear da Mac, mas agora que vi o video sobre a da Kat Von D fiquei bastante em dúvida. O que voce sugere? Qual das duas prefere?

    • Oiii Melissa! Obrigada, fico muito feliz por você gostar do meu trabalho, é feito de todo coração mesmo :)
      Então, antes de mais nada: aproveeeeita!!!! Guarda toda grana pra comprar suas coisas fora mesmo!!! Tem muita edição limitada e kits com preços excelentes!
      Sobre as duas bases, vou falar minha opinião super sincera tá?! Eu adoro a Teint Miracle, mas ela não deixa sua pele tão sequinha quanto a Lock-it da KVD… Ela é uma base que te dá um ar mais natural e um “glow” sabe?! Mas se o que você procura longa duração e acabamento matte, vá de Kat Von D. A Pro Longwear eu gosto por durar horrores mesmo, mas só funciona pra mim com pó, senão fica pegajosa! Da Mac já prefiro a Studio Fix, perfeita pra peles oleosas!
      Enfim… Espero ter ajudado! Mas qualquer coisa, só chamar! O que eu puder ajudar, estou aqui ;)

      Beijos

      • Então está de idido, vai ser a Teint e a Lock-it, que tem propostas diferentes e acho que vou estar bem servida de bases, vou deixar a Pro Longwear pelo fato de precisar de pó pra nao ficar pegajosa, ja tenho esse problema com a da Mary Kay e nem a minha Face and body da Mac me da tanto trabalho. Muuuito obrigada pela opinião e pela sinceridade de sempre pra responder. Muito sucesso no blog, vou continuar por aqui de olho nos posts! Beijos

    • Eu que digo: que bom que você me encontrou!!! ;)
      Fico feliz que tenhas gostado da resenha, volte mais mesmo, será sempre muito bem vinda!!!
      Beijãoo!

  6. ola, gostaria muito qe vc me ajudasse a identificar qual tom dessa base da kat van d é o meu tom, eu nunca usei essa base, quero comprar, porem nao faço ideia de qual é o tom certo para minha pele. olha, eu uso na MAC a NC15. qal seria meu tom dessa base?

  7. Ola. Eu não usava essas makes de uma qualidade boa. E minha pele é bem oleosa. Usava produtos de revista e odiava pq nunca durava na minha pele, me deixava com espinhas, me dava mais oleosidades.
    Resolvi investir em produtos melhores e como sempre acabei investindo na base timewise matte da Mary kay e não achei la essas coisas como todo mundo fala, dizem que ela é de alta cobertura e eu achei ee media, ela realmente é bem sequinha,, dura relativamente bem, não me da espinha e nem oleosidade, e pelo custo beneficio eu achei bem boa. Aqui na minha cidade não tem nenhuma loja que eu possa comprarmakes importadas, então corri parasephora online. Diante disso pesquisei bastante e vi muitos reviews no Youtube. Resolvi que minha primeira aquisição seria a matchmaster da mac, por ela ter a tecnologia de adequação ao tom de pele e seria mais fácil de acertar o tom. Quando chegou eu amei a marca (comv exceção ao cheiro) e a base, tanto que compei a prolongwar, o pó blot e o pó Studio fiz (to ansiosa esperando chegar). Mas as aquisições que eu almejo é a Lock-It Tatto da kat von D,a Mat Velvet da Make up For Ever e a Perfeccional Lumial da Chanel. Consegui comprar a da Kat Von D com uma amg que trouxe dos EUA, me vendeu por 80 reais. E achei super barato por ela ta 172( e nunca ter minha cor) to esperando chegar para ama-la incondicionalmente. Eu agora to na duvida de comprar a Studio Fix ou a Mat Velvet (make up for ever), muitas pessoas me disseram que a Studio fix realça os poros eq a mat velvet eh melhor, me ajuda kkkkkk
    Ta de parabéns pelo blog, não a acompanhava mas agora vou ta sempre por aqui e vc eh uma linda. Parabens

    • Oi Paloma!

      Que bom que você gostou do blog, fico muito contente por ler isso! Obrigada :)
      Realmente, eu concordo com você quando fala sobre a qualidade das bases mais caras, importadas. Nem sempre temos condições, mas quando podemos, é um grande investimento! Eu acho que nunca comprei as minhas na Sephora aqui do Brasil, porque acho beeem mais caro e como você disse, muitas vezes não tem nossa cor, ou nem a linha que queremos! Geralmente compro fora, mas com o dólar do jeito que está, não estou é comprando nenhuma :(
      Enfim, acho que você vai amar muito a Lock-it, porque ela é super sequinha e uma camada fina já cobre muita coisa! Fora que não me deu espinhas. A Studio Fix que eu tinha acabou, eu sempre usei com o Porefessional, da Benefit antes, então não cheguei a notar esse problema de poros dilatados, adorava a base (e não ligo pro cheiro dela, então, é uma das minhas favoritas!). Só vou ficar te devendo informações a respeito das bases da Make up Forever, porque nunca usei nenhuma da marca :(
      Estou louca pela mesma que você e a HD também!!!
      Se você decidir comprá-la, me conte o que achou!!!
      Beijão!!

  8. Oi Josi! Amore eu amoooo seu blog,seu estilo de fazer os vídeos,super engraçada , o vídeo se torna muito gostoso de assistir até o final! Parabéns! Jo, to loka pra comprar a Loch It Tattoo da Kat Von D ,só queria uma orientação,pq meu tom de pele tem o fundo bem rosado e eu sou bem branquinha! Porém,odeio bases de fundo amarelo,entao vc acha que a cor Light 46 vai ficar legal pra mim? Tenho medo de ficar escura! Minha cor na Revlon ,é a Nude 200, e na Mac NW 15, mas não gosto muito da Studio Fix,pois aínda acho amarela e marca meus poros que são gritantes!!! Me ajuda !!!! Bjs

    • Ahhh obrigada pelo carinho <3
      Então, essa questão de cor é muito delicada. Eu comprei a minha no olho mesmo, pelos swatches que apareciam da base no próprio site da Sephora. Como minha pele tem fundo amarelado (e a minha cor é a 44), não sei te falar se essa Light 46 vai ficar boa em você, infelizmente. Mas a dica que posso te dar é de procurar ver essas fotos onde aparece todas as cores dela, dá pra ver bem a diferença entre elas. Se for comprar com alguma loja que vende importados no Brasil, normalmente eles tem tabelas de equivalência também.
      Espero que consiga sua cor certinha!

      Beijos

Deixe aqui seu comentário