Comprei, usei e não gostei

Oi gurias!

Vamos começar a semana com vídeo!

Eu normalmente falo mais do que devo nos vídeos e acabo por explicar tudinho por lá mesmo… Mas gostaria de fazer um reforço aqui no blog para que as coisas fiquem bem claras entre nós (creeeedo, parece que estou discutindo um relacionamento amoroso!!!).

Eu adoro ver vídeos onde as pessoas falam sobre produtos que não gostaram. Eu sei que muitas blogueiras não gostam de “gastar” tempo que poderiam estar falando de coisas boas para falar de produtos que não gostaram. Mas eu acho bem bacana, pois o motivo que levou alguém a não se adaptar a um produto, pode ser o mesmo que me levaria a não gostar dele. Fora que se só falam os pontos positivos, acaba parecendo que tudo é lindo e perfeito, e sabemos que a realidade não é beeem essa.

Enfim, neste vídeo mostro pra vocês alguns produtos que não voltarei a comprar, porque definitivamente não me dei bem com eles. O que obviamente pode ou não ter acontecido com vocês. Somos todas diferentes, e é aí que está a graça né?

Pois bem, vamos ao vídeo? Não deixei a lista de produtos que falo no vídeo aqui, de propósito! Quero fazer um suspense com vocês… Assistam o vídeo, e saberão quais são!!!



E espero que gostem, e me contem a opinião de vocês sobre o que foi mostrado no vídeo ;)

Beijoooos!!!!!

12 comentários em “Comprei, usei e não gostei

  1. Amoooo esse tipo de vídeo porque é legal saber produtos que as pessoas não gostaram e as razões porque alguns tb soa mega caros e já evitamos prejuízos, fora a experiência que é compartilhada tb entre nos, né?! Ameeeiii. Vi ontem a noite (sim, fui rápida dessa vez).

  2. To rindo pq odiei o bb cream da Loeral pelo mesmo motivo que você! kkkk eu ficava com o rosto amarelo, sou branquinha que nem você e ficou horrivel! Os blushes da boticário são ruins mesmo, só preço, pq qualidade nada né! :(

    • hahahaha!!! E não é???? Dá vontade de comprar tudinho mesmo!!!
      Tenho umas encomendas vindo de lá, no próximo vídeo de comprinhas falo melhor sobre a loja ;) Os preços são arrasadores!!!! Dica: vai criando uma wishlist lá dentro do site, e depois filtrando o que realmente quer!
      Beijoooos!

    • Acho que não… ele tem um tom de amarelo bem esquisito, mas teve uma menina que disse que antes de comprar, testou ele na Renner, de repente dá uma tentadinha lá, se você puder, porque aí teria certeza se dá certo ou não ;)
      Beijão!

  3. Gosto muito desse tipo de video! Principalmente a opiniao sincera! Ja tinha falado sobre o blush do boticario, mas eu comprei o da nova colecao (achei lindo, nao resisti) e gostei bastante. Achei que fixou mais. Talvez tenham reformulado.

  4. Bom, esse vídeo só reforça o que já te falei: sua sinceridade. Vou deixar 2 dicas pra hidratação dos lábios (tenho muito esse problema): 1- Bepantol Derma creme (o da bisnaga). Indico pra noite porque se você passar demais vai ficar com os lábios brancos. Se o gosto te incomodar você pode aproveitar o produto pra muitas outras coisas porque ele tem vários usos. Mesmo se usar só à noite passa um tiquinho de nada que é o suficiente, vai acordar com os lábios hidratados. 2 – Repairwear Intensive Lip Treatment da Clinique. Tanto pro dia quanto pra noite. Não tem gosto nem cheiro. Ele vem numa embalagem prateada de batom mesmo (linda). Não sei se funciona pra rugas como a marca promete mas é ma-ra-vi-lho-so pra hidratar. Acho muito caro, mas é perfeito e não fico sem, tenho sempre um de reserva. Vale mega a pena o investimento. Hoje só uso esses 2 hidratantes e não preciso e nem procuro mais nenhum. PS: também tenho a pele sensível e não posso usar nada com menthol no rosto que fica vermelho queimando. O primer da hourglass que você gosta, só usei uma vez porque ressecou meu rosto ao ponto de descamar, mandei e-mail pra marca e nunca me responderam. Bj.

    • Então… correndo o risco de sofrer retaliações, mas falei!!!
      Esse Bepantol eu estou mesmo de olho, só falta dar um pulinho na farmácia, o que pode ser um problema, se tratando do número de tentações que tem por lá! Agora este da Clinique eu não conhecia, vou procurar na Sephora pra ver os detalhes e valores. Obrigada pelas dicas!
      E que estranho sobre o primer, porque a Hourglass é toda cheia de cuidados para que os produtos não agridam a pele e tal… Que chato quando isso acontece né? Ainda mais se nem te respondem. Falta de compromisso com o consumidor. Pena.
      Beijos!

Deixe aqui seu comentário