Lançamento: Base Avon Luxe

Oieee gurias amadas!!!

Eu sei que como eu, vocês são loucas por base. Então, vamos falar de baseeee!!! A de hoje, é a nova da Avon, da linha Luxe, que é toda luxuosa, enriquecida com ingredientes raros e preciosos, que buscam captar melhor cores e luz, pra deixar nossa maquiagem mais linda e chique!

pronta base2

Quando eu fiquei sabendo da novidade, do lançamento desta linha, claro que enlouqueci na base, principalmente. Foi o único item que comprei, por enquanto. A base, por sua vez, tem a seguinte descrição da marca:

“Pele impecável e sofisticada com Safiras Brancas. Fórmula de longa duração, ultra leve e não oleosa com extrato de Safiras Brancas que cobre as imperfeições e disfarça a aparência dos poros para uma pele uniforme.”

pronta base5

A embalagem dela é linda, contém 30ml e está disponível em 7 cores, o que achei até interessante… Um bom número, fugindo do tradicional claro – médio – escuro, já estamos felizes né?

Logo que ela chegou eu já saí testando e usando o dia todo, pra ver qual era a dela sob os diversos climas e percalços pelos quais passamos durante a semana! A base é bem líquida, espalha facilmente, e não fica marcando linhas finas. A cobertura é de média a alta (como gosto). Estes são os pontos positivos dela.

Agora vamos falar dos motivos pelos quais eu não me adaptei a ela. A base Luxe da Avon se propõe a ser leve e não oleosa, no entanto, achei que ela não secou na minha pele o dia todo. Talvez em peles secas ela seja mais confortável, mas quanto à isso já não poderia lhes ajudar, pois minha zona T é bem oleosa, e o resto do rosto é normal, de seca minha pele não costuma ter muita coisa. A sensação de pele pesada, melecada fica comigo enquanto estou com ela. Daquelas que você não vê a hora de chegar em casa e tirar tudo, sabem? Transfere bastante também.

pronta base4

Mais um fator negativo: me deu espinhas. Não usei nada diferente além dela e a cada dois dias de uso, saltava uma espinha diferente. Confesso que aí já me deu uma certa irritação. Mas tudo bem, ela não poderia agradar a todas né? E a mim não agradou. Aí nessas horas prefiro falar pra vocês que não gostei mesmo, do que deixar vocês pensarem o contrário e haver retaliações contra o meu ser, em caso de insatisfação com o produto!!!

Antes sem, depois com a base aplicada.

Antes sem, depois com a base aplicada.

A minha cor nela é a Bege Claro, e ela custa (salgados) R$ 76,99. Eu paguei $55 na promoção de lançamento dela, mas agora fica neste valor menos atraente!

pronta base3

Gurias, alguém mais usou ela e teve opinião diferente da minha? Deixe nos comentários, adorarei saber o que vocês acharam sobre esta base.

Beijos!

29 comentários em “Lançamento: Base Avon Luxe

  1. Eu na verdade fiquei tentada a comprar essa base pela embalagem, mas achei cara, vou aguardar mais opiniões pq não quero gastar esse valor pra ficar encostada!

    bjs!

  2. Sinceramente essa é a minha opinião não gosto d jeto nenhum de avon!!as bases são péssimas ,lápis de olhos sem duração e pigmentação(que no meu caso desce em 10 minutos tenhos problemas em relação a isso então estou sempre a ´procura de algo que vai segurar e não borrar)e tb não pagaria 76 reais numa base nacional muit salgado

    • Pois é, tenho alguns produtos aqui da Avon que gosto bastante… Mas nessa eles não me ganharam. Mais uma vez, também, uma marca nacional resolve trazer algo melhor e coloca o preço lá nas alturas. Eu paguei esse valor (convertendo em reais, claro) nas últimas bases que comprei, Dior, Clinique e Kat Von D. Então é complicado… Maaaas, se fosse boa, pra mim, passava! Não curti, infelizmente. E tentei viu?! Pena…

      • Olá Josi!!! estava aqui lendo o comentario de vcs e vi q vc comentou que Avon é marca nacional!!!!Tem certeza????
        http://pt.wikipedia.org/wiki/Avon_Products

        Eu não sou consultora da Avon!!! só li isso e achei q seria legal vc saber que Avol nao é marca nacional!!!
        Procure se informar melhor!!!beijinhos

        Quanto a esta base tb nunca usei, na verdade nenhuma base da Avon até hj!!!!
        Mas tenho alguns produtos que gosto sim, e de muita qualidade!!!

        • Oi Renata! Se vc estava lendo mesmo os comentários, viu que no meu comentário do dia 04/01, eu falo justamente que a Avon “de fora” tem produtos diferentes dos lançados no Brasil ;)
          É comum falarmos da marca como sendo nacional, e se vc ver, em todos os lugares é tratada dessa forma pois os produtos são fabricados aqui. Mas quanto a isso pode ficar tranquila ;)
          Tenho informação suficiente pra saber que não se trata de uma marca nacional
          Beijos.

    • Isabela, eu sinceramente não acho que vc conheça os produtos atuais da Avon, porque na Avon tem um dos melhores lápis pretos do mundo (Mega Impact), a base que eh super usada lá fora por maquiadores profissionais (Ideal Flawless/Face)… Eu posso te citar inúmeros produtos maravilhosos que vc com certeza iria amar, vou deixar uma listinha dos meus preferidos quem sabe vc queira da uma chance né :)
      – Gel de limpeza Avon Solutions pele normal a seca
      – Linha Avon Encanto Delicadeza e Alto Astral
      – Batom Ultra Color Amora Matte, Fucsia Matte e Retro Matte
      – Esfoliante Clearskin
      – Hidratantes facial Avon Care
      – Bb Cream
      – Delineador Fine Point
      – Óleos Avon Naturals Damasco com Karite e Maracujá com Menta
      – Linha Foot Works edição limitada “/ Baunilha e frutas vermelhas

      Beijo!

      • Aff, eu queria taaanto essa Ideal Flawless :/ pena que aqui não tem. Na realidade, vejo a Avon lá de fora muito mais recheada de coisas diferentes que a nossa! E aqui no Brasil tem um público tão consumidor de cosméticos, adoraria que as marcas em geral olhassem mais pra nós aqui!!!
        Beijos!

    • Pois é, eu não recomendaria pra ninguém com pele oleosa. Se for por isso e por esse valor, a nova da Natura ou a Time wise da Mary Kay são melhores, certamente. Que bom que vc gostou da resenha!
      Beijãoooooo pra ti, lindona! :)

  3. #porcausadajosilda
    Eeee… obrigada!! Estava mega curiosa pra saber qualé que é dessa base.. mas ja vi que não faz meu tipo.. a cobertura é ok.. mas essa de pesar, dar espinhas e deixar oleosa.. é td oq não queremos em uma base, principalmente qdo vem num preço não muito amigo.. beijos flor..

    • Ah se vcs soubessem o quanto me deixa feliz em saber que pude ajudar, ser útil em tirar essas dúvidas… Amooo!!!
      Mas então, achei que se tratando de um país onde a maioria tem pele mista ou oleosa, teria sido um pouco mais interessante ter tido este cuidado… Pelo menos as gurias que me acompanham a maioria reclama de pele oleosa, brilham os olhos em um acabamento matte!!! E isso essa base não oferece meeesmo! Com este preço então, não indico mesmo!!!!
      Beijão! :D

  4. Amiga, bom demais ter lido essa resenha, embora com esse preço, eu prefiro comprar um produto importado que sei que é melhor (ok, me julguem, mas sabemos que é verdade). Vamos juntar a isso o não acabamento matte e ter lhe dado espezinhas?! Pronto, meu rosto já gritou daqui!!!! Aaaaaah, nãaaaaaoooo!!! Amei amei amei a orientação. Bjs

  5. Uau… quanta sinceridade… é tão raro… tem tantas gurus ai que estão a muito tempo trabalhando com blog que chega uma hora que ela já fez parceria com tudo quanto é marca nacional e ai fica difícil a gente ver uma resenha realmente sincera… por isso que sempre visito seu blog… sinceridade a toda prova… muito obrigada!!!

    • Hehehe! Obrigada por visitar, por gostar daqui! Mas tem que falar a verdade mesmo, tu já pensou se eu falo bem aqui de um produto ruim?! Aí vcs vão querer meu pescoço! Não tem como! Não pretendo induzir ninguém a comprar nada que eu mesma não curti. Porque se acontece comigo, me sinto enganada, frustrada.
      Enfim, obrigada novamente por visitar e gostar do Pirei!
      Beijos!

  6. Sou refém da stufio fix da m.a.c… sempre que vejo uma nova base nacional fico curiosa e esperançosa de economizar, mas… esta difícil…obrigada novamente!

    • Realmente, é bem assim! A minha Studio Fix acabou faz umas semanas e já sinto saudades dela :( mas tem algumas aqui pra testar, então não comprei outra por enquanto. Mas é decepcionante o quanto as outras (principalmente nacionais) são inferiores… Uma pena :(
      Beijos! Obrigada por visitar, comentar! :D

  7. Ola, muito bom saber… estava curiosa para testar, minha pele é bastante oleosa, não vai dar certo. Vou continuar usando a minha revlon colorstay, que virou a minha queridinha do momento! Hehe
    Adorei o post! bjusss

    • Pois é, vou até passar a minha adiante, agora que já usei o suficiente pra saber que não tem jeito mesmo. Sabe que essa da Revlon eu já ouvi falar bastante, mas nunca usei, estou bem curiosa!
      Que bom que você gostou do post ;)
      Beijão!

  8. Oi, gostaria de saber se ela transfere, ei, ela n faz o tipo da face and body da mac não? que deixa a pele com aspecto molhado, mas um pozinho resolve?

    • Puxa vida, vou ficar te devendo… nunca usei a Face and body pra poder comparar… Mas uso a Prolongwear e pra mim ela só funciona com pó também. Mas esta da Avon nem com pó me tirou a sensação de desconforto, sabe? Isso foi algo que realmente me incomodou nela :(

  9. Eu tenho a pele seca e achei a mesma coisa, primeiro não consegui passar do jeito que gosto com um pincel duo fiber, ela é muito líquida, e outra que ficou grudenta, sensação de pele oleosa e pesada. Paguei 40 reais pelo catálogo de revendedora da minha sogra. Enfim tbm não recomendo
    Bjos

    • Exatamente, não valeu o preço. Pena, embalagem tão bonita e promessa de um produto tão bom… A minha eu doei, não tinha jeito de conseguir gostar dela :(
      Beijos!

  10. Chega a ser cômico uma base dessa nesse preço *-* Salve salve Revlon ColorStay, paguei 54,00 e é amor pra toda vida <3
    parabéns pelo Blog Josi, tudo muito lindo e notávelmente feito com carinho ;***

  11. uma base q da espinha? A avon se superou mesmo NA MANCADA !!! obrigada por sua resenha, eu sou revendedora de AVON, Natura e Eudora ( uma marca do boticário) e a Eudora tem uma base matte ótima por maravilhosos R$ 31,00 e a base tem pump tb , recomendo
    A AVON costuma se esmerar na embalagem e deixa a desejar no produto em si.
    Quanto essa linha LUXE ela em nenhum momento m atraiu, achei os acabamentos de todos os produtos ( vi na reunião) um lixo
    rímel empelota, base aguada, delineador escorre, sombra é quase transparente, o melhorzinho eh batom e gloss … bom qt ao pó pra mim não passa de um pó comum com “roupinha” de gala rs
    beijinhos

    • Pois é!!! Mas vou te confessar que a embalagem e toda promessa que ela tinha me chamaram muito atenção! Logo ouvi que o rímel era ruim e nem pedi… Eu não tenho nada da Eudora ainda, mas puxa, essa base que você citou, por exemplo, já é mais barata que a Luxe né? E melhor… Eu acho que talvez ela seja uma base que funcione bem em quem tem pele seca. Mas pra oleosa não há jeito!
      Aqui nas minhas bandas ninguém revende, mas a hora que eu achar eu me jogo na Eudora!!!

      Beijão!!!

  12. Eu sou revendedora. Só testei o rímel e… Não comprem. Uma porcaria. Ele realmente dá volume e fica bem pretinho, mas depois deum tempo o pó de diamante dá uma pequena irritada no meu olho. Nada sério, mas considerando que a Avon fabrica rímels ma-ra-vi-lho-sos e baratos, não vejo motivos para comprar esse. Para quem gosta de volume, recomendo o supershockmax. Ele custa na promoção 19,99 e deixa real.ente um volume muito bom.

  13. Eu gostei bastante da base. Minha pele é mista (Zona T oleosa) mas eu adorei o resultado, pois com o passar dos dias vi que minha pele até melhorou. Tenho pele com poros dilatados etc. E acho que das que usei foi a melhor. Antes eu tava usando BB cream da Loreal e apesar de adorar a textura leve e mais seca minha pele tava com uma aparência estranha. Depois que passei a usar a Luxe deu uma melhorada. Usei na pele da minha mãe também a luxe e deu uma boa disfarçada nas linhas (ela ja tem mais de 70) e o resultado foi muito bom. O ponto negativo é a cor na ilustração da revista. Achei a bege claro com cor de corretivo e não de base (muito clara) eu sou branquinha, mas a cor é hiper mais clara. Daí vou comprar a bege médio pra fazer uma misturinha e ganhar uma corzinha.

Deixe aqui seu comentário