Coleção Pedro Lourenço e dicas para quem ficou de fora

Antes que vocês comecem a tocar pedras virtuais em mim, eu sei que a coleção do Pedro Lourenço pra MAC já não é mais novidade, que todo mundo já cansou de ver, etc, etc, etc. Mas, como vocês viram no vídeo de comprinhas da MAC (não viu???? vai lá no canal do Pirei e assiste meus pitís), eu recebi minhas coisas bem depois do lançamento aqui no Brasil, porque comprei mais as coleções da Kelly e Sharon Osbourne junto.

Aí que eu sou Macmaníaca assumidíssima, adorei a coleção, prometi que mostraria minhas escolhas e mais: tenho algumas dicas para você que ficou sem algum item da coleção. Viram como sou queridíssima? Pra vocês não ficarem achando que este post é desnecessário!!! Na verdade, só pela contemplação destas belezinhas já vale né? Ops… Lado viciada falando novamente. Parei.

pl1

Pra mim, embalagem preta com detalhes dourados assim, é puro amor. Coisa liiiinda de viver.

Vamos começar pelos batons? Consegui o True Red, um vermelho mais aberto e alaranjado, e o Ruby, um vermelhão intenso.

swates

Ruby e True Red

Ruby e True Red

O quarteto de sombras:

pl6

O duo de blush ABSUUUUURDO de lindo:

pl3

Vejam como é pigmentado:

pl4

Cream Colour Base

pl7

pl8

Coisa mais linda, não?????

Aí tu me dizes: mas Josi, e as dicas pra quem não conseguiu? Agora vem a parte delas! E fui buscá-las com minha amiga linda, querida  AND Make up Artist da Mac Cosmetics Florianópolis, Ana Araújo. Podem falar: estou phyna né?

Então, a Ana me disse que realmente os itens da coleção há muito já sumiram das prateleiras das lojas (e para compras online também), mas que alguns produtos dela fazem parte da linha regular da Mac, e o que não faz tem jeito também! Claro, obviamente, com toda certeza (exageraaada) não nessas embalagens lindas, mas tá valendo, se você deseja as cores dos produtos.

pl2

O Cream Colour Base, na cor Hush, que é um produtinho que serve como iluminador, sombra, faz parte da linha regular. Só chegar e pedir! E vocês viram a cor dele? Linda né? Bem versátil, já que você pode usá-lo para mais de uma finalidade.

Os esmaltes também podem ser encontrados. Não comprei, então não tem fotos com eles aqui.

Quanto às sombras, duas delas estão sempre disponíveis também: a Sable e a All that glitters. As outras duas vocês podem pedir aquela ajudinha para a vendedora da loja, que ela te ajuda a encontrar duas bem parecidas também, e você consegue montar um quarteto lindo e com cores super discretas como este.

A má notícia é que o duo de blush era exclusivo e bem diferente mesmo… Não é pra menos que esgotou mais rápido que água no deserto!!!

Agora uma diquinha minha: vi que no site da Mac gringa, você ainda encontra alguns batons, vez ou outra eles repõem. Então, se você está viajando ou tem alguém que possa trazer pra você, vale a tentativa! Mas confesso que não morri de amores nas cores. Neste caso foi mais a embalagem mesmo!!!

Ufaaa! Estão comigo ainda? Falei demais já!!!

Quem não assistiu o vídeo que comentei, aqui está ele, só clicar e assistir!

Beijoooos!

 

15 comentários em “Coleção Pedro Lourenço e dicas para quem ficou de fora

  1. Essa coleção é muito linda, na hora não me interessei nas cores até mesmo por eu ter algumas iguais ou parecidas já aí não quis comprar.
    Hoje me arrependoooooo, que ódio de mim, sempre faço isso kkkkk.

    Beijos

  2. Ahhh sou apaixonada por essa coleção amiga!! Esse dourado e preto emborrachado….loucura, loucura!!
    Ainda bem que comprei esse blush, cor leeeenda! Enfim, tenho muito amor por essa coleção e guardo as sete chaves.
    As fotos ficaram perfeitas, parabéns!
    bjs!

  3. Sério que vc gostou do blush ?!! Eu fiquei um pouco decepcionada achei pouco pigmentado… Mas ele é tão lindo que só pela embalagem ja valeu.

  4. Coleção mais linda de viver né Amiga, tb sou fascinada por essas embalagens com dourado. Acho que eles já fazem de propósito né, Hahaha. Só queria que os batons não fosse vermelhinho, vermelho e vermelhô, mas depois que fiquei sabendo da proposta da coleção que no caso o Pedro disse que era ser tudo nude, depois entendi pq tanto batom vermelho. Mas realmente a coleção ficou belíssima.
    Beijinhos !!

  5. Querida posso compartilhar seus vídeos no meu Facebook?… Só se vc permitir… Bjinhos
    Eles são ótimos. Bjinhos

Deixe aqui seu comentário