They’re Real push-up liner, da Benefit

Oi gurias!!!!!

Como vocês já devem ter percebido, quem lê meu Pireizinho guti-guti da mamis, eu tenho tendência a monólogos gigantes por aqui e nos vídeos que gravo também. Tentarei, juro que tentarei, falar sobre esse produto da Benefit sendo o mais sucinta possível. Mas vai ser complicado!!!

pushup5

Esta caneta delineadora em gel levou cerca de 5 anos sendo desenvolvida, para que tivesse uma tecnologia capaz de facilitar totalmente a vida de quem tem problemas para fazer o delineado retinho e bonitinho.

pushup3

Quando a Benefit anunciou o lançamento da They’re Real Push-up liner, mulheres no mundo inteiro começaram a arrancar os cabelos querendo ver qual era a mágica que ela realizava. Eu junto.

pushup2

Aí, gurias, com ela em mãos, eu gelei. Fiquei com medo de não saber usar! Vai que precisasse de cursinho né… Mas um dia respirei fundo, tomei coragem, e me aventurei, ou melhor, comecei minha aventura. Porque foram algumas tentativas, até eu vir aqui falar dela pra vocês.

A ponta da Push-up liner é bem diferente de todas que tinha usado. Ela é de borracha (?) e molinha! Logo que você abre ela pela primeira vez, deve girar a base, para que o produto saia. E eu girei, e girei, e girei. Já estava quase tendo um ataque de pânico, quando finalmente saiu a pontinha com o produto! yeyyyy!!!! Importante aqui: não deixe sair demais, pois o produto vai “embolotar” na sua pálpebra e vai dar bobagem.

Eis o processo de abertura dela, para primeira utilização: você tira a pontinha laranja, gira (várias vezes) e por fim, tem o produto liberado na pontinha da caneta.

Eis o processo de abertura dela, para primeira utilização: você tira a pontinha laranja, gira (várias vezes) e por fim, tem o produto liberado na pontinha da caneta.

 

Sobre o produto em si, uma coisa que gostei muito, é da cor dele, um preto PRETO, sabe? E totalmente opaco. Ao passá-lo, você vai perceber que ele seca quase que instantaneamente, o que não ajuda se você precisar corrigir algo. Por outro lado, é facilmente removível, então se tu tens um cotonete com um pouquinho de demaquilante ao seu lado, fique tranquila, vai dar tudo certo!

Optei por não mostrar o delineado em mim, pois as fotos não ficaram numa resolução que achei adequada. Portanto, trouxe uma foto da própria Benefit mostrando uma modelo usando. Maaas, tem foto minha lá no Instagram com ele (@josianemaciel) caso vocês desejem ver.

Optei por não mostrar o delineado em mim, pois as fotos não ficaram numa resolução que achei adequada. Portanto, trouxe uma foto da própria Benefit mostrando uma modelo usando. Maaas, tem foto minha lá no Instagram com ele (@josianemaciel) caso vocês desejem ver.

Quanto à fazer a pontinha do “gatinho”, essa parte pra mim foi a pior com esse delineador. Mas isso pra mim, que tenho a pálpebra mega-hiper-super ruim de delinear, ela enruga no cantinho do olho, coisas que vou poupá-las de saber mais detalhes. Talvez se você tenha ela mais firme e lisinha, seja mais fácil. De resto, achei tranquilo, mas nada milagroso.

Pertenço ao time das péssimas em fazer traçados retos e iguais dos dois lados, e por isso sempre achei mais fácil um pincel chanfrado e um delineador em gel.

Em geral, ele é bem bacana. Não é facilitador como a marca promete. Se você tem dificuldades, ele não te ajudará muito. Mas treinando você consegue um resultado legal, principalmente pela cor e acabamento matte, que eu adorei!

Quando publiquei a foto dele no Instagram, algumas gurias comentaram sobre a necessidade de treino. E é isso mesmo. Tinham toda razão!

Então, gurias, o que acham? Acharam? Contem-me tudo, não escondam-me nada!!!

Beijos!

5 comentários em “They’re Real push-up liner, da Benefit

  1. Olha usei o meu uma vez, não achei nada demais, não facilita nada, pelo contrário, é mais complicado, prefiro aqueles em caneta ou em gel com pincel, a cor achei bacana tbm, um preto bem fosco, mas sinceramente se um dia acabar o meu não comprarei outro.
    É o produto do tipo, lindo pra ter pela embalagem, pq em questão de praticidade não rola.
    Realmente tem que girar com cuidado, senão sai muito ou sai pouco.
    Tenho tbm o removedor, que não achei nada demais, continuo preferindo meu querido Bioderma, ele é um creminho branco,que não sai em uma passada só, como o Bioderma sai pra mim, ele é bacana pq não deixa oleoso, enfim, tbm não comprarei de novo.
    bjokas!!

    • Então Thali, eu também não pagaria o preço dele aqui não… Prefiro até mesmo o meu da Stila, ou o da Kelly Osbourne pra Mac. Acho que é bacana, mas não facilita nem faz mágica!
      Ah, tb prefiro o Bioderma, pra tudo nessa vida! Esse pago caro, mas pago feliz!!

      Beijão amiga!

  2. Ainda estou aguardando o meu chegar para poder “palpitar”, vi o lance da ponta e tal e me pareceu meio estranho, mas só usando mesmo para saber. Por enuanto, sobra-me apenas a ansiedade de saber como irei me virar com ele e se facilitará minha vida de fato!!! Ansiedade mode on!!! Bjs

  3. Olá Josi. Nossa estou mega feliz com o teu blog, entro todos os dias! :)
    Então, morrii de vontade de comprar esse delineador, mas estou com um pé atrás em relação a durabilidade, não nos olhos, mas a quantidade de produto. Tenho medo de pagar caro (caríssimo), e usar meia duzia de vezes e acabar… huahuahuahua
    Se você puder nos contar sobre isso mais pra frente, será de grande ajuda! :D

    beiijos

    • Pois é, o preço que ele custa aqui no Brasil, eu não pagaria não… Muuito absurdo. Agora, se você for viajar, ou alguém que você conhece, vale mais a pena comprar.
      Que bom que você está gostando daqui lindona!!!

      Beijão!!

Deixe aqui seu comentário