BB Cream da NYX

Eu e meus BB creams, meus BB creams e eu! Seeempre procurando saber mais sobre eles e quais os melhores, quais vocês devem ficar longe! Das diversas marcas que vemos por aí, com resenhas e tal, este da Nyx eu não vi nenhum zumzum a respeito. Todas caladas, fiquei curiosa! É ruim? É bom? Sei que precisava experimentar!!!

bbcream_nyx3

Achei o tubinho bem generoso, principalmente se comparado aos da Maybelline, que parecem ter duas gotinhas dentro!!! Este vem 30ml e a minha cor é a Nude (BBCR01), ou seja, a mais clarinha delas, para combinar com o tom da minha pele, que como já falei pra vocês, é o Palmito 02.

bbcream_nyx4

Pois bem, vamos falar dos prós e contras deste BB cream da Nyx. Sobre a marca, preciso falar? Falarei! É uma marca que gosto muito, com produtos de muita qualidade e preços bem acessíveis. Não testa em animais. Tem várias opções de produtos muito bacanas, variedades de cores, enfim, pra ficar melhor só se encontrássemos em farmácias aqui do Brasil!!!

Este BB cream promete média cobertura, oil free e é enriquecido com ingredientes minerais para deixar sua pele linda, iluminada e hidratada. Belezinha né?

bbcream_nyx1

Gurias, eu sou chata pra caramba com essa coisa de oleosidade, e com muito amor no meu coração, venho dizer-lhes que ele não deixou minha zona T melecada, brilhando e qualquer coisa do tipo. Fica super confortável na pele, parece que logo após aplicá-lo, ele “some”, não pesando, apenas dando uma aparência bonita à pele.

bbcream_nyx2

Podem ver pela imagem, antes sem e depois com o BB cream, que ele não cobriu minhas olheiras, mas disfarça os poros e dá uma uniformizada na pele (deixando a pessoa mais apresentável para sociedade).

 

Eu não sou fã de cobertura leve. Vocês sabem que adoro cobertura média/alta. Mas tenho me virado muito bem agora no inverno com esse BB cream, usando corretivo para cobrir áreas mais críticas, como olheiras, que ele não cobre. Ele hidratou minha pele sem deixá-la oleosa, não me deu nenhuma espinha também. Ponto para ele. O cheirinho é bem suave e agradável.

A desvantagem: não possui proteção solar. Como foram esquecer disso, Nyx?????

Mas o saldo é positivo. Gostei muito.

Então gurias, já conheciam este BB cream? O que acharam? Me contem, me contem, me contem!!!!  :D

E beijos e mais beijos!

 

7 comentários em “BB Cream da NYX

  1. Ahhh….poxa vida…BB cream sem protetor solar perde ponto comigo! Outro que não tem FPS é o hidratante da Clinique, que na minha opinião falhou em não ter!
    Adorei a resenha amiga.
    bjokas!!

  2. Não ter proteção solar realmente é um pecado, mas como sempre passo protetor solar mesmo, então acho solucionavel. Eu gostei do resultado dele na sua pele e já vai para minha lista de desejos, até porque, para o dia, eu gosto de uma cobertura mais leve. Ameeeiii a resenha, amiga! Bjs

  3. Amo bb cream tambem! Comprei o da Naked e da primeira vez que usei achei que não mudou muita coisa e me deixou avermelhada, então aposentei e por algum motivo maior não passei pra frente! Amém, pq hoje em dia estou viciada nele… a cobertura é leve mas ja da uma boa diferença pro dia a dia sem pesar e minha pele mista não reclamou! FPS 20

  4. Usei o BB cream da NYX, cor natural, achei ótimo, fica singelo na pele. SAberia me indicar o corretivo correspondente ?

Deixe aqui seu comentário