Comparando máscaras de cílios: They’re Real e The Rocket

Oieeee! Tudo bom, gurias?

Bora falar de um assunto muito querido de toda amante de maquiagem: máscara de cílios. Quem não desejou a They’re Real, da Benefit, desde que várias gurus começaram a dizer que esta era sua máscara favorita, que deixava com cílios de boneca e tudo mais? Eu sim! Pensei o de sempre: preciso testar esse bicho!

pos mascaras

Da mesma forma, quando surgiu a The Rocket, da Maybelline, eu também ouvi muita gente falando super bem dela. Mais um: preciso dela!

Acabou que eu comecei a usar a The Rocket antes, e me apaixonei pelo aplicador dela, pelo efeito que ela deu aos meus cílios. Tava bom demais já! Aí, decidi partir pra They’re real. Foi então que percebi que os pincéis das duas são bem parecidinhos, dão efeitos similares também. Depois disso, ouvi mais gurus de maquiagem e outras blogueiras falando dessa semelhança também, e pensei yey: não estou vendo coisas!!!! Porque né, vai que era coisa da minha cabeça… Nunca se sabe. Elas tem as cerdas bem durinhas, bem firmes de aplicar.

post mascaras2

Mas então, fiz fotinho usando as duas, e vou colocá-las uma abaixo da outra, para que vocês possam tirar as próprias conclusões.

The Rocket:

rocket volum 1

They’re Real:

theyre real 1

Com o uso frequente das duas, cheguei a conclusão, que pode ser dolorosa, de que a The Rocket é melhor! Novamente: minha opinião, não saiam tocando pedras em mim! E por que conclusão dolorosa? Simples, cara leitora. A máscara da Maybelline custa, em média, um terço do valor da sua prima rica da Benefit.

O motivo para minha preferência por ela, é que o efeito que a They’re Real dá é lindo, mas eu tenho que passar ela mais vezes, enquanto que a The Rocket, mesmo na correria, no “pá-pum” foi, estou cilhuda!!! Defeitinho dela: mesmo a lavável, é bem chatinha de remover.

Então fica a dica de amiga, de uma máscara de cílios tri boa e tri baratinha ;)

E muitos beijoooos!

9 comentários em “Comparando máscaras de cílios: They’re Real e The Rocket

  1. Bom dia,

    Amei… mas nao troco minha The Falsies, por nadinhaaa ahahahahhaa… mas vou ser obrigada a “provar” a The Rocket :) :) bjo bjo

  2. Bom, eu gosto das duas, mas eu, particularmente, tenho uma “quedinha” pela They’re Real, a ponta do aplicador tem um diferença sutil e parece como que um ouriço e é justamente o que, para mim, dá um diferencial sobretudo naqueles cílios do canto externo do olho e os menores porque dá uma alongada e os encorpa mais, nos meus, pelo menos. Mas essa questão de mascara de cílios é muito particular porque depende muito tb dos cílios de cada uma de nós, né?! Ameeeei mais uma vez a resenha!!! Bjs.

  3. Já testei a They’re Real e ela é muito boa em especial pela pontinha do aplicador. E confesso que, não consegui jogar a embalagem vazia no lixo. Uso para separar meus cílios quando grudam ou em pelota. Agora estou desejando muito esta The Rocket. Amei a resenha. Me fez desejar ainda mais. Obrigada por me indicar sua resenha pelo Instagram. Bjus

    • Eu tenho uma miniatura e uma normal também!! Suuuper te entendo! E concordo 100%, também prefiro as da Maybelline! São ótimas.
      Bjos

Deixe aqui seu comentário