Demaquilante Bioderma Créaline H2O

Meu favorito. Já entrego de cara. FAVORITO! Já estou no segundo frasco e me apeguei com amor!

Eu comecei a usá-lo há pouco mais de um ano atrás, e foi simplesmente a melhor descoberta “demaquilística” ever! Claro que não foi descoberta minha néam… Eu lia e via em vídeos as blogueiras famosérrimas que entendem tudo do riscado falando maravilhas dele, então resolvi que deveria testá-lo! Conta-se que nos backstages dos desfiles de moda só o que dá é modelo se pegando no tapa por ele.

bioderma2

Exageros à parte, ele vale o barulho que fazem. Porque gurias, ele é praticamente uma aguinha, mas uma aguinha poderosa! Não tem cheiro, é super levinho e tira a maquiagem rápido, eficientemente e sem agredir a pele. Eu só não consigo tirar aquela maquiagem mais carregada nos olhos, máscara muito ruim de tirar, delineador, etc. Para os olhos prefiro um demaquilante bifásico.

Mesmo usando o Créaline, sempre testei outros para ver se não teria uma opção mais em conta, e tão boa quanto. Não encontrei, estou aberta à sugestões… Mas nenhum conseguiu ser tão levinho e ao mesmo tempo potente quanto ele.

bioderma1

O bom é que apesar de caro, dura muito (a embalagem que tenho é de 500ml) e rende meses de uso. Um pouquinho no algodão já faz o serviço completo! Ele tem mais uma versão, o Sébium, que é para peles oleosas, e estou louca para testar também. Não comprei ele ainda porque me dei tão bem com o Créaline, que pensei que nada poderia ser mais perfeito!!!

Gurias, se tiverem sugestões de demaquilantes neste estilo, nada oleosos, please, me falem!

Beijoooos!

10 comentários em “Demaquilante Bioderma Créaline H2O

  1. Amiga, o Crealine nunca usei, mas sou fã assumida do outro demaquilante da marcam o Sebium que é específico para peles oleosas e eu o acho fantástico e tão bom, que deixa a pele sequinha e sem nada de irritação porque é super suave, mas tão bom para peles oleosas que funciona quase como uma loção adstringente. Só uso esse e já faz tempo. Bjs!!!

    • Pois então, eu já tinha uma certa curiosidade… Mas sua propaganda dele me deixou mais curiosa ainda! Já está na wishlist ;)

      Beijão bem grandão!!

  2. Meu preferido e pronto! Só uso ele, todos os dias, e tiro maquiagem dos olhos numa boa, lógico que depois lavo com meu sabonete líquido, mas sai legal.
    bjs!

  3. Josi, deixa eu te perguntar: vc já usou o demaquilante Aquoso da Quem Disse Berenice? A proposta é a mesma, é como se fosse uma água, bem leve e não deixa a minha pele (que é super sensível) irritada. Uso só pro rosto, nos olhos tbm prefiro bifásico ou o em óleo da MAC.

    Te pergunto pq tenho muita curiosidade no Crealine, e não tive a oportunidade de testar.

    Ótima resenha! Beijos!

    • Obrigada! Que bom que você gostou :)
      Esse da QDB eu tenho muuuuita curiosidade!! Dizem que é ótimo, mas ainda não tive oportunidade de usá-lo.
      Mas este da Bioderma, se você usar, creio que vá curtir também, já que é formulado para peles sensíveis…

      Beijão, e obrigada por deixar seu comentário aqui ;)

  4. Que bacana esse demaquilante, só o tamanho dele já vale super a pena né, gostei muito de saber que tem para peles oleosas. Sempre uso os demaquilantes da quem disse, sabonete demaquilante, o aquoso para o rosto e o bifásico para olhos. Me dou super bem com eles, só que são menos mls né, pq esse aí parece que nunca vai acabar. Hahahaha !! Adoro suas dicas de beleza.

    Beijão Lindonaa !

  5. Amiga, estou louca pra comprar este e o para pele oleosa que a Marcia indicou. obrigada meninas pelas dicas! beijinhos

  6. Eu já usei este demaquilante e realmente ele é fantástico. Estou agora querendo experimentar o Sebium que também já ouvi falar maravilhas dele.☺

    • Pois é, quero muito usar o Sebium também! Ficaríamos tããão felizes se eles fossem encontrados nas farmácias aqui no Brasil né?! Aiai.

      Obrigada pela visitinha e comentário :)

      Beijão!

Deixe aqui seu comentário