Pumped up colossal, a nova máscara de cílios Maybelline

Mas olha! Em pouco tempo eu já estou aqui falando de máscara de cílios pra vocês novamente! Isso é inédito na breve história do Pirei! Fazer o quê, se os lançamentos foram pipocando por aí, neste mundo makístico, não é? É.

Então, quem aqui não ama pelo menos uma máscara de cílios da Maybelline???? A minha favorita é da marca, a The Rocket. E gente, ela custou R$ 29,00, ou seja, mais barata que máscaras de cílios nacionais. São as legítimas bbb (boas, bonitas e baratinhas)! Até mesmo a They’re Real, da Benefit, pra MIM, perde para The Rocket.

pumped up2

Deixando o blábláblá de lado, hoje vamos conversar sobre a Pumped Up, pertencente a família das Colossal, da Maybelline. Lançada ha pouco no mercado, ela promete 16x mais volume para seus cílios.

Eu AMEI ela Brasiiiiiil!!!! Porque ela faz o que eu adoro: alonga e deixa os cílios separadinhos!

pumped up6

Quanto à proporcionar 16x mais volume, bem, isso acho que não é bem por aí… A Miss Manga, por exemplo, desempenha essa função de forma mais evidente. Porém, enquanto a máscara da L’oréal deixa os cílios empelotadinhos na primeira camada, a Pumped Up não deixa; muito pelo contrário, ela é bem fininha e fácil de aplicar.

pumped up3

pumped up4

O pincel é bem gordinho, grande, fácil de aplicar. A cor que comprei é a Classic Black e não é à prova d’água.

Ela é muito boa, gurias. Vou até parar de usar somente a The Rocket, e passar a usar esta também! Porque o que eu tenho de louca dos batons, eu não tenho de louca das máscaras!!! É uma ou duas abertas e em uso, normalmente…

pumped up5

Beijossss!!!!colossal

13 comentários em “Pumped up colossal, a nova máscara de cílios Maybelline

  1. Adoreiiiiii, estava com medo de não ser boa, como a manga, mas Maybelline é Maybelline (tipo uma Brastemp das máscaras de cílios). Eu sou mega viciada e tenho muitas máscaras diferentes e procuro usar sempre antes que vença. “A louca” Rsrsrsrs. Já mandei minha listinha para Luluxx Bout, mas agora só depois do dia 17/06, então só me resta esperar… Bjo o post ficou ótimo!
    http://www.imagineselinda.com.br

  2. Amigaa!! Usei a minha hoje pela primeira vez! Adorei! Mas prefiro o resultado da Manga! Pq gosto de um resultado mais pesado, realmente ela não desempenha 16x mais volume, ela só alonga, volume mesmo é com a Manga. Usei a Manga ontem, adorei o efeito!
    bjs

  3. Amiga, já testei a Pumped Up, mas ainda não a Miss Mangá. Imagina como vai ficar em mim, hein?! Com uma única camada já ficou show demais e, como você falou, cílios bem separadinhos e alongados. Cilhuda mais cilhuda do que nunca com ela!!! Kkkkk. Bjs, minha Beauty Guru!!!

  4. Amiga, nāo sou uma entendida em máscaras….rsrsrsrs…..mas com certeza vou gostar mais desta! apesar que o efeito da outra é bárbaro ! Se desse para juntar as duas seria ótimo….rsrsrsrs….beijinhos e obrigada!

    • Use as duas!!!! Uma pra dar volume e a outra pra alongar e separar!!!! E se duvidar, mais uma ainda, pra ficar bem marcado o olhar!!!

      Beijão amiga!!! ;)

  5. Essa máscara tá dando o que falar, mas só agora que voc mostrou conseguir ver perfeitamente o quanto ela é boa. Já tinha uma noção, pois as máscaras da Maybelline são ótimas mesmo. Só achei um pouco exagerado esse 16x , rsrsrsrs. Mas o resultado ficou ótimo !!
    Beijo Enormeee !

    • Ai que bom que deu pra ter uma noção legal dela! E realmente né?! 16x ficou meeega forçado! Mas ela é boa igual, vamos relevar este pequeno exagero da Maybelline!

      Bjos!

  6. Josiii! Fora e embalagem que é linda né?
    Sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline, apesar de não ter me dado bem com a The Rocket como te contei no instagram, mas fiquei curiosa pra testar essa! Beijinhos

    • Pois é menina, eu amo a The Rocket! O bom é que dá pra testar elas sem gastar muuito né? os precinhos são bem bacanas dos produtos da Maybelline :)
      Mas se você gosta de uma mais grossa, tipo a Miss Manga, creio que vá preferir ela mesmo…

      Beijos lindona!

Deixe aqui seu comentário