Miss Manga | Nova máscara de cílios da L’oréal

Quem não fica loooouca com lançamentos bons e baratos, que atire a primeira pedra!!!

Eu já até comentei com vocês que não sou de ter e usar várias máscaras de cílios diferentes (pasmem), mas recentemente houveram lançamentos um tanto quanto interessantes. Um deles foi o da Miss Manga, nova máscara de cílios da L’oréal, que usei e vou contar pra vocês minhas impressões sobre ela.

missmanga1

Embalagem rosa com preto, cheinha, brilhosa. Pronto: chamaram minha atenção. O que vem depois é lucro! A Miss Manga faz parte da linha Voluminous, e a cor que comprei foi a Blackest Black, e não é a prova d’água. A intenção dela, é que você fique com um visual de personagem de mangá, aqueles desenhos japoneses que tem os olhos saltadões e enormes, sabem? Espero que sim, pois essas questões já fogem dos meus domínios e é melhor não tentar descrever muito e fazer fiasco!

missmanga2

Mas voltando à Miss Manga, ela promete aumentar o volume dos seus cílios em até 15 vezes, sendo oftalmológicamente testada, não causa alergia e pode ser usada por quem tem sensibilidade ou usa lentes de contato.

missmanga3

A haste aplicadora dela é flexível, movimentando-se em 360 graus, e as cerdas tem tamanhos diferentes e são molinhas, o que me fez estranhar bastante na hora da aplicação, pois estou acostumada com a The Rocket ( Maybelline)  e a They’re Real ( Benefit), ambas com cerdas durinhas e bem firmes de aplicar.

missmanga5

Passado o primeiro susto com essa flexibilidade toda, passemos ao efeito dela. Não achei muito simples de aplicar, de maneira geral. Ela realmente dá a impressão de cílios mais volumosos, os meus também ficaram alongados. Uma coisa bem chatinha: empelota. Tem que ter muuuuito cuidado pra não ficar cheia de bolinhas… E não adianta esperar entre uma camada e outra, porque empelota na primeira, tem que dominar a arte!!!

missmanga4

A foto que tirei usando ela, é com uma camada somente, porque a primeira vez que usei, fui construindo camadas e não gostei. Achei melhor assim, para vocês poderem ver como fica.

missmanga6

Momento zero maquiagem, apenas a Miss Manga agindo!

MO efeito é bacana, a máscara é diferente, mas não chegou a me deixar maravilhada! Tem que ter um certo cuidado na hora de aplicá-la, portanto não será uma opção em momentos de pressa. Mas com tempo e sabendo desses detalhes, você consegue ter um resultado bom com a Miss Manga!

Ela é lançamento nos Estados Unidos, não sei quando virá para o Brasil. Mas é um produto vendido em farmácias americanas, portanto, tem um preço acessível, a exemplo das máscaras da Maybelline.

Beijos!

21 comentários em “Miss Manga | Nova máscara de cílios da L’oréal

  1. Hum, esperando a minha chegar, mas confesso que alguns detalhes já me chamaram atenção: haste e cerdas muito flexíveis. Particularmente, não curto hastes flexíveis para aplicação precisa de mascara nos cílios, mas estou na fase de conjecturas, já que essa ainda não conheço. Sou uma pessoa que quase nem tem cílios, então vamos ver como ficará em mim… (Momento surpresa e ansiedade juntos). Bom, meus olhos já são grandes e se ficar com cílios enormes mesmo, vou ficar igualzinha a um mangá!!!! Aguardemos cenas dos próximos capítulos!!! Bjs, minha Beauty Guru.

    • Loooouca pra ver ela em você!!! Mas, bem, você já estará sabendo dessa flexibilidade dela! Eu fiquei bem surpresa, não tenho nenhuma tão “molinha”…

      Aguardemos cenas do próximo capítulo ;)

      Beijão!!!

      • E aqui, vamos as cenas dos próximos capítulos!!! Bom, já usei a famosa Miss Mangá e aqui vão minhas impressões!!! As hastes flexíveis, a princípio, me causaram certo temor, mas ao usá-la, percebi que permitem um uso mais suave, com aplicação bem delicada. O segredo primordial é manter a mão bem leve durante as aplicações porque qualquer movimento mais brusco, vai empelotar mesmo e sem dó, nem piedade. Com a mão em movimentos bem delicados, quase que não tocando os cílios, apenas esbarrando neles (a única explicação que consegui para definir o grau de sutileza que se há de ter ao utilizá-la), você vai construindo as camadas e em cada parte dos cílios por vez, sem tentar repetir a aplicação no mesmo local logo seguidamente. Passa-se em uma parte, segue-se para outra parte e quando concluir a aplicação, volta-se para uma segundo ou terceiras camadas (depende do efeito que se quiser: se mais ou menos dramático). As hastes flexíveis são exatamente para permitirem essa aplicação bem suave e feito dessa forma, garanto que não empelota e Vice poderá construir várias camadas sem ficar aquele grude só. Mas repito, importante: mão leve, como que em delicados toques. E aí, é só fazer a festa com cílios poderosos, volumosos, alongados e com real aparência de cílios postiços. Bom, amiga, essa foi minha singela e pequena definição do uso da Miss Mangá. Espero realmente que tenham me entendido e que tenha auxiliado de alguma forma. Mas fazendo isso, garanto, é maravilhosa!!! Minha favorita do momento!!! Bjs, minha Beauty Guru!!! (De novo, escrevi demais, Aff…)

        • Ah mas que descrição, que resenha, que aula!!!! Vontade de copiar e colar lá no post! Bom, vou seguir o seus conselhos e tentar ao máximo dar leveza à minha mão na hora de aplicá-la! O problema é que quando faço minha maquiagem de todo dia, é sempre na correria, não tenho muito tempo para cuidados maiores :(
          Por isso estou usando direto a Pumped Up, creio que nesse ponto ela me favoreça mais, embora perca para a Miss Manga em dramaticidade!!!

          Mas enfim, arrasou no comentário amiga, mais uma vez! Beijão!

          • Oh, amiga, não me empolga que eu fico metiiiida que nem presto!!! Brincadeirinha. Sugiro, usares nas horas de folga para ir testando a habilidade do toque das hastes nos cílios, porque depois que acostuma, aí é só correr para o abraço!!! E não tem falta de tempo, nem nada que te impedirá de usar e abusar dela! Vai por mim!!! Bjs

          • Usei hoje… Um olho ficou supiiimpa!!! O outro ficou aquela coisa que parecia que eu tinha três cílios só! Acho que o defeito tá em mim!!!!

  2. A primeira vista ela chama bastante atenção pela embalagem e tudo mais né , mas é sempre bom ter a nossa opinião sobre alguns produtos. Achei que ela realmente destacou seus cílios, confesso que gostei bastante do resultado em voc :)
    Amando o blog, pois estou sempre bem informada das novidades. Beijo Enorme Flor !!

    • Ahhh fico muito feliz de saber que gostas do Pirei! Sempre feito com muito carinho pensando em quem o lê ;)
      E é isso mesmo, ela enche os olhos, é bonitona, mas tem uns poréns que é bom deixar claro, para que na hora da compra você já tenha em mente estes detalhes…

      Beijão!!!

  3. Ai amiga…me preocupa ser flexível, já imagino eu me borrando rs…fiquei triste de saber que não é à prova d’água, acho bem melhor!
    Por ela ter essa proposta pra ficarmos “cilhudas” deve ser bem forte, tem q passar com cuidado mesmo, deve empelotar mega…vamos ver oq vou achar da minha que está pra chegar!
    Adorei!
    bjs!

    • Pois é, eu prefiro as firmes, mas com o tempo dá pra se adaptar! Ah, ela sai super fácil, com água ou demaquilante, bem tranquilo de remover…
      Vi alguns videos depois que passei, pra ver se as outras meninas tinham o problema de empelotar, e todas falaram a mesma coisa! Mas com cuidado fica legal, porque aumenta mesmo o volume dos cílios!

      Agora vamos para Pumped Up!!!

      Beijão!

  4. Amiga, depois de ver seu post, acho que nem vou abrir a minha e vou devolver. Não tenho ainda muita habilidade em passar rímel, delineador estas coisas….rsrsrs….e pela sua descrição não vou me acertar com ela. mas adorei o resultado em vc! Obrigada pela dica, vou aguardar o post da Pumped up! beijinhos

    • Nossa, pode fazer isso? Aqui no Brasil não pode!!!! Pelo menos não sem muita enrolação! Mas enfim, ela é bem esquisita quando você usa pela primeira vez, depois vai acostumando, mas é aquilo né, se não gosta de haste flexível, foge!
      A Pumped Up eu ainda não usei, mas Maybelline não costuma desapontar no quesito máscara de cílios, acho que esta será igualmente boa! Depois mostro aqui como fica nos meus olhos, e vc me conte o que achou também ;)

      • Querida Josi, aqui vc pode devolver sem problemas. Se vc tem a nota eles devolvem o dinheiro, se vc não tem mais a nota, vc pode pegar outra mercadoria. Isso com tudo amiga e sem burocracia! Então, testei e até que gostei um pouco, mas como te falei, não tenho tanta habilidade assim, mas para quem tem prática deve ser ótima! O Efeito e visível , os olhos ficam lindos! vou ver agora o seu post sobre a Pumped up. Thank you! xoxo

  5. vixe hastes flexível me lembra bastante a mascara de cílios da maybelline a THE MEGA PLUSH comprei ela a anos e tá lá intacta novinha da Silva justamente por esse detalhe, pois na hora da aplicação fica balançando ai não gosto… Eu tava louca pra comprar essa, mas depois dessa resenha vou pensar direitinho se compro ou não devido a este problema pois prefiro a hastes durinha né?? adorei a resenha bjs fofa!!!

    • Ah, que bommmmm que você gostou!!!!! Eu confesso que também prefiro haste mais durinha. Essa da Manga eu só me acostumei depois de algumas vezes usando. Mas não posso negar que volume ela dá, bastante!

      Beijãooo!

Deixe aqui seu comentário