Baby lips, da Maybelline

Olá gurias!!! Está frio onde vocês moram? Porque aqui no Sul o outono está bem atrevido! Temperaturas deliciosamente baixas…

E como todas nós estamos carecas de saber, inverno = lábios ressecados. Eu já dei outras dicas a respeito de produtos ótimos para você se proteger deste mal, não venham me dizer que não avisei, aiaiai!!!! Brincadeiras à parte, hoje vamos conversar um pouquinho sobre minhas impressões com relação aos balms Baby Lips, da Maybelline, que chegaram há pouco tempo no Brasil, mas que em terras estrangeiras já não são nenhuma novidade…. O que me azeda isso, vocês não tem noção. Mas, esse é outro assunto.

baby lips3

Com embalagens coloridas que nos enchem os olhinhos de ternura, os Baby Lips desembarcaram em solo tupiniquim com precinhos bem amigos, no que eu digo, e ouço vocês repetindo, OBAAA! Porque tudo que é importado e vem para nosso país, costuma ter um preço um tanto quanto abusivo. Mas não é o caso deste produto, visto que paguei R$ 11,99 em cada um deles, na Panvel (rede de farmácias do Sul do país, mas que possui site com entrega para todo o Brasil), e achei muito digno o valor.

baby lips2

Encontrei apenas estes três, e já fui catando todos de uma vez, vai que, né… Quanto à qualidade do produto em si, bem, ele se propõe a proteger seus lábios do ressecamento, mantê-los hidratados. Maaaaas, é uma proteção e hidratação muito sutil. Se você, como eu, sofre bastante com as pelinhas soltas, lábios rachados mesmo, procure outra coisa. Mas não odiei os Baby lips, longe de mim! Eles tem uma embalagem prática, que facilita a aplicação várias vezes ao dia, tem cheirinho maravilhoso (um diferente do outro), são bonitos e baratos! Os legítimos BBB’s, perdendo pontos apenas no quesito hidratação power das precisadas como eu!

baby lips

Nos meus lábios eles duram cerca de duas horas, e não fiz swatches para vocês pois as fotos seriam muito parecidas! Eles apenas acrescentam brilho, os coloridos, uma corzinha muito, muito clarinha. Eu uso eles durante o dia, pra evitar a constante sensação de ressecamento que tenho, mas para tratar mesmo, antes de dormir uso algo que realmente faça diferença, como por exemplo Bepantol, Vaselina ou o Bálsamo da linha Satin Lips, da Mary Kay.

E vocês gurias? Já usaram? Conseguiram encontrar em sua cidade? O que acharam? ME CONTEMMMM!!!

E Maybelline, pode trazer tudinho aqui pra gente, com precinhos bons, e de preferência não depois de dez anos do lançamento dos produtos!!!!

Beijos com cheirinhos gostosinhos de Baby Lips!

5 comentários em “Baby lips, da Maybelline

  1. Que lindinhos amiga! Estou pra passar nas Americanas, quero experimentar essas belezinhas! Mas talvez no meu tbm não façam muitos milagres, pois meus lábios são bem ressecados!
    bjs!!

    • É, são mais pra você carregar na bolsa e na corrida proteger os lábios. Mas não serve pra ser teu principal hidratante, balm, isso não. Mas você vai curtir, tem cheirinho muito gostoso!

      Beijão!

  2. Ainda não usei esses da Maybelline, mas é uma opção legal e com embalagem fofa que amamos, né?! Agora, frio onde moro?! Puxa, quem me dera, amiga! Moro a pouco centímetros do sol, aí já viu, né?! Mas nem por isso, devo descuidar da hidratação dos lábios porque, no tempo mega quente, também ocorre ressecamento e como!! Bjs

  3. Olha, comprei achando que ia ser uma belezura e vejamos:
    não hidrata
    resseca mais que antes do uso
    é bem caro
    unica coisa boa é o cheirinho mesmo, mas na minha boca e das minhas amigas nao hidratou nem 5 min.

Deixe aqui seu comentário