Paleta Naked Flushed, da Urban Decay

Oi gurias! Tudo bem com vocês?

Eu adoro produtos 3 em 1, 4 em 1, e por aí vai! Essa história de colocar tudo compacto em uma paletinha, um kitzinho, é bom demais!!!! Já mostrei pra vocês a paleta Naked Basics, que é super compacta e totalmente usável no dia a dia, e hoje vou falar um pouquinho sobre minhas impressões a respeito da Naked Flushed, uma paleta igualmente compacta, apenas um pouquinho maior que a Basics.

naked flushed

naked flushed3

A paleta é composta por bronzer, iluminador e blush. As três cores muito usáveis, mas creio que peles mais morenas podem não se beneficiar delas. Já as bem brancas (como eu) e morenas “médias” não terão problemas. O bronzer tem um fundinho laranja e é opaco, o iluminador é levemente rosadinho e com brilhinhos muito discretos. Já o blush tem é um rosa antigo com brilhos muito, muito, muuuuuito discretos.

naked flushed4

naked flushed5

O que eu mais gosto nela, é que na correria do dia a dia eu pego ela e estão ali três produtos à minha disposição, com uma embalagem prática e fácil de manusear. Cabe em qualquer cantinho na sua bolsa, na sua necessaire, é ótima para levar em viagens e tem um espelho com tamanho muito bom também para se ter à mão.

naked flushed2

A respeito da qualidade do produto em si, o que eu vou dizer para vocês sobre algo da Urban Decay? Eu não me decepcionei com nada da marca até agora. Em mim, pelo menos, a durabilidade do blush e do bronzer é ótima. O iluminador vai sumindo com o passar do dia, mas mesmo assim dura legal também. A pigmentação é igualmente boa, sendo que você tem que ter cuidado pra não carregar demais a mão, senão parece que levou tijolada na cara, algo que não queremos, certo?

Eu tive uma época de obsessão, só usava o blush da Naked Flushed! Tive que tirá-la de perto de mim, esconder na gaveta! E volta e meia quando usava tanto o blush, quanto o bronzer, alguém vinha e me perguntava qual era que estava usando. A gente adora isso, não é gurias? Sinal que é bonito ( ou não e querem saber pra poder passar longe)!!!!!

Minha Naked Flushed é do inicio do ano passado, quando só existia uma opção de cor para a paleta. Porém, esse ano a Urban Decay lançou mais três variações dela, a Native, a Streak e a Strip. Sendo assim, abre-se o leque de possibilidades para que todas possam encontrar uma Naked Flushed que combine mais com sua pele, seu estilo.

image

Peeeensem se a maluca aqui já não ficou de olho na Native?! Mas até o presente momento, em que este post está indo ao ar, me controlei e não comprei ela (dancinha da vitória e do controle, ao menos nesse caso!).

Me contem, o que vocês acham dela? Já usam? Está na sua wishlist?

Beijosss!

Paleta Naked Flushed

4 comentários em “Paleta Naked Flushed, da Urban Decay

  1. Ai amiga não tenho “ainda”, mas estou namorando desde o lançamento a Native!! Tão linda!!
    Urban Decay é tudo de bom, pra mim tbm nada me decepcionou até hoje, a pigmentação é show!
    Só poderia vir com um pincelzinho né? Igual as Nakeds!
    bjs!!

  2. Amiga, super uso e recomendo essa paleta pela praticidade, qualidade e pelas cores mega lindas. Aquele tipo de paleta que toooooodas devem ter, ainda mais com o leque de cores novas que a UD lançou que vieram para fazer a adaptação correta a todos os tons de pele e corrigir um possível desencontro da Flushed original com alguns tons de pele, sobretudo os mais escuros. Mas achei as outras todas liiiindas e como você, abri um Olhão para a Native!!! Bjs

Deixe aqui seu comentário