Esmaltes Color Show da Maybelline

Gurias, sabe quando você faz uma descoberta e quer logo contar pras amigas o quanto você gostou daquilo e tal e coisa? Então, como sou amiga de vocês e tenho este veículo que me permite contar pra todas vocês o quanto amei ou odiei algo, estou ansiosa para falar destes esmaltes que venho testando e amando!

Entreguei muito cedo que gostei deles né? Ansiedade gente, ansiedade! Tanta coisa demora para chegar no Brasil, que quando algo bom aparece, a gente logo se assanha!!! Mas vamos parar de enrolação e bora pro que realmente interessa-nos hoje: os esmaltes Color Show da Maybelline.

esmalte maybelline

Essa é a primeira linha de esmaltes da marca, e para nossa alegria, possui 60, isso mesmo que você leu, 60 cores! Amantes de esmaltes: babem, como eu babei quando me vi na frente de uma prateleira cheia de vidrinhos das mais variadas cores, uma mais linda que a outra. A fórmula deles é à base de gel, com uma tecnologia que combina pigmentos intensos em uma base transparente. Resultado: cores lindas, com bom brilho mesmo sem top coat.

O pincel dele também é um pouco mais largo e chatinho, desses que você não precisa fazer 10 viagens até a cor aparecer em suas unhas completamente. Seca relativamente rápido, não estraguei minhas unhas em nenhuma vez que pintei com ele. E o melhor de tudo muito amor no coração bem assim sem vírgula: dura. Não lasca gente! Vai saindo uniformemente, nas pontas, e isso depois de alguns dias lindo nas unhas.

esmalte maybelline2

As cores que comprei para testar ele são estas: Purple Splash, Pinkalicious e Lavander Lies. Você deve estar pensando: bem cores “Josi”! E eu respondo: siiiiiiiiiim!

Claro que você pode ter tido uma experiência diferente com eles, mas a minha foi ótima! Quase nenhum esmalte dura em mim no dia a dia, e este ficou corajoso, firme, aguentando todos os trancos que o fiz passar.

Achei o preço digno, se tratando de lançamento, marca importada, etc: R$ 9,99 foi o valor que paguei.

Amei, recomendo, quero mais cores :)

E vocês gurias, já usaram? Me contem, deixem dicas de outros esmaltes guerreiros, que não saem no primeiro sopro!

Beijossss!

12 comentários em “Esmaltes Color Show da Maybelline

    • Inacreditavelmente em uma farmácia bem pequeninha perto de onde eu trabalho, Farmácias São João, conhece?! Fiquei surpresa com os produtos ótimos que eles tem! Beijão!

  1. Amiga, de esmaltes eu não saco quase nada. Minhas unhas são mega fracas e tenho que ficar bons períodos sem nada de esmaltes. Mas amei o post, essa nova opção de esmaltes bons e com precinho bem em conta. Lóoooogico que tinha que vir bater meu ponto por aqui, né?! Bjs

  2. Já adorei amiga, vou procurar nas perfumarias daqui onde trabalho (São Caetano do Sul – SP), tem tudo que se pode imaginar!! Esse purple foi um que vc apareceu no insta né?
    bjs!

  3. Então esse é o dito cujo, amiga :D
    Lindas as cores…. já vi vários em prateleiras, mas ainda não comprei. Agora que sei que são “bão” vou correndo comprar alguns pra mim… Sabe né, quase neeeeem gosto de esmaltes *-*
    Beijos amoreco

Deixe aqui seu comentário