Favoritos de abril

Oi gurias!

Eu adoro ver vídeos de favoritos do mês no YouTube. Como não tenho canal no dito cujo (ainda…), vou fazer em post mesmo, pra mostrar pra vocês o que mais tenho usado daquilo que mostro e falo pra vocês aqui e no Instagram. Bora conferir?

favoritos1

 1- Palette Naked 3, da Urban Decay: Gurias, o que é essa palette? O que são essas cores? O que aconteceu foi que eu simplesmente só quero usar ela!!!! Parece que todas as outras não tem graça, só a Naked 3 é delicada e poderosa ao mesmo tempo! Viciei.

2 – Base Anti-Blemish Solutions, da Clinique:  resenha dela aqui, base maravilhosa para peles oleosas, que usei na grande maioria dos dias e realmente, depois dela não me surgiu uma única espinha pra contar história!

3 – Iluminador Girl Meets Pearl, da Benefit: Muito fofo esse iluminador rosadinho, que além de usar acima das maçãs do rosto, uso pra iluminar o cantinho interno do olho também. E ele tem um cheirinho bem gostosinho.

4 – Duo Blush Rosa Brocado, de O Boticário: eu falei dele no Instagram, disse que não durava nada na pele, mas apesar disso estou usando (comprei, custou caro, que mais eu iria fazer né…). Misturando as duas cores dele fica um rosinha muito lindo, com um glow bem discreto.

5 – Bálsamo para os lábios, da Mary Kay: resenha do kit Satin lips aqui.

favoritos2

6 – Pó Mineralize Skinfinish, da Mac: quase não usei pó, pois a base da Clinique fica sequinha sem a necessidade dele. Mas quando usei, foi este da Mac.

7 – Máscara de cílios The Rocket, da Maybelline: Resenha dela aqui. Enquanto ela durar, estarei usando! Adoro cada dia mais.

8 – Gimme Brow, da Benefit: um produto que preenche falhas na sobrancelha, ao mesmo tempo que deixa ela domada! Gostei muito dele, apesar de ter que ser aplicado com cuidado, senão o resultado é um borrão no lugar da sobrancelha…

favoritos3

9 – Batom Riri Boy, da Mac: Esta belezinha faz parte da linha da Rihanna pra Mac, e esgotou rapidinho, como a maior parte dos produtos da coleção. Muita gente se lamenta até hoje por não ter comprado ele, de tão lindo que é! Um roxinho com acabamento matte perfeito. Dá uma dó de usar ele!

10 - Blush Stay By Me, da Mac: Usei bastante este blush também, intercalando com o Duo que citei anteriormente. Este da Mac dura muito mais, e tem uma cor que fica muito natural, um rosinha clarinho com fundo pêssego, combina bem com minha palidez! Ele é bem discreto, possibilita ir construindo camadas, sem ficar “tijolada” na primeira passada.

11 - Butter Lipstick cor Pops, da Nyx: Resenha aqui. No dia a dia usei muuuuito este batom! Muito confortável de usar, principalmente com lábios ressecados. E como já falei pra vocês, tenho vários probleminhas com meu aparelho ortodôntico, então não é qualquer batom que consigo usar em determinados dias. Meus amados matte descansam durante a semana, dando lugar a estes e os de acabamento lustre, da Mac.

favoritos4

E são estes meus produtinhos mais utilizados no mês que passou. Se tiverem alguma dúvida sobre eles, podem deixar nos comentários!

Todos os importados eu compro na Luluxx Bout, e preparem-se, em breve ela estará entregando encomendas feitas e disponibilizando vários produtos desejadíssimos à pronta-entrega! Fiquem ligadas!

Beijosssss :)

6 comentários em “Favoritos de abril

  1. Demorei, mas cheguei!!! Bom, a Naked 3 tb é um caso de amor comigo. Disparado a melhor das três, para mim. Os batons da Nyx tipo Butter Lipstick foram pra mim uma grata surpresa, porque honestamente não achei que eram tão bons. O pó mineralize Skinfinish da MAC ficou um pouco de lado depois que conheci o Porefessional Agente Zero Shine que ganhou meu coração porque é bem leviano, ameniza linhas de expressão e deixa a pele um pêssego. Os outros ainda não usei e já vão para minha Wish List! Amei a ideia do post de favoritos, amiga. Bjs

    • Mulher eu não tenho o Agent Zero, encomendei pra essa remessa de maio! Loooouca pra ter ele e adorar tb!

      Beijão!

Deixe aqui seu comentário