Kit Satin Lips, da Mary Kay

Olá gurias!

Tenho usado muitos balms, Bepantol, Vasenol, e tudo mais que acho pela frente para hidratar meus lábios. Problemas com meu aparelho ortodôntico, alergias, muitos fatos colaboram para que eu não consiga ter lábios saudáveis e hidratados com facilidade. E agora com a chegada do outono e em seguida inverno, a situação só piora! Vou mostrar aos poucos os produtos que tenho usado, mas hoje falarei pra vocês especificamente do Kit Satin Lips (Lábios de seda), da Mary Kay.

mary kay

O kit é composto por uma máscara e um bálsamo para os lábios. Você pode comprá-los separados ( R$ 39,00 cada) ou o kit com os dois produtos, por R$ 69,00. Eu comprei os dois, tanto pelo valor, quanto pelo efeito prometido pela marca, que era algo que eu estava precisando.

A máscara é composta por micro cristais que esfoliam os lábios suavemente, removendo as células mortas. Eu aplico ele com movimentos circulares, e deixo de 1 a 2 minutos, conforme a orientação da embalagem.

Máscara

Máscara para os lábios

O bálsamo é realmente para lábios extra secos como os meus! Oba! E promete com apenas uma aplicação, hidratar por até 6 horas. Obaaaaaaa!

Bálsamo

Bálsamo

Logo que recebi o kit, meus lábios estavam bem machucados, então de cara só usei o bálsamo. E gurias, ele é muito bom. Ele é ótimo! Não fica grudento, melecado, nada do tipo. E hidrata. Muito. Passado o período crítico, usei a máscara, e realmente os lábios ficaram muito macios! Ela não machuca ao ser aplicada, é fácil de remover e o resultado é bem bacana.

Único ponto negativo, é o preço, meio salgadinho… Mas são dois produtos muito bons, recomendo!

Beijos hidratadíssimos!!!

12 comentários em “Kit Satin Lips, da Mary Kay

  1. Adorei saber! Adoro os produtos da Mary Kay, são fantásticos, todos que usei até agora estou adorando, a linha Time Wise adoro.
    Já vi esse kit pros lábios, mas nunca experimentei, vou comprar, uso o esfoliante da lush e o balm eos. Meus lábios são mega ressecados tbm!
    Bjs!

  2. Eu também tenho esse kit…, mas confesso que usei apenas uma vez quando comprei…; agora que relembrei vou usá-lo para ter uma boa opinião como a sua. Beijos

    • Acabamos por esquecer de usar né? O bálsamo uso direto, não tem como não usá-lo. Mas a máscara muitas vezes esqueço tb!

      Beijão!

  3. Meu primeiro comentário, mas sempre to por aqui… Rsrsrsrs. Sou doida pra testar… Já ouvi falar muito bem. Sofro do mesmo mal dos lábios hiper mega ressecados e tenho sempre algum balm novo na coleção! A última aquisição foi o Rêve de Miel que é meu novo queridinho que eu super indico! Beijos

    • Jura? Bah, pra mim tem recuperado muitos danos nos meus lábios! Mas pra você ver como vai de pessoa para pessoa… Eu, por exemplo, detesto o EOS, que todo mundo gosta… Detona meus lábios, tenho alergia a ele :(
      Beijã!!!!!!

Deixe aqui seu comentário