Vamos falar sobre corretivo? Fake Up, da Benefit

Olá gurias!

Já contei pra vocês que odeio minhas olheiras né? Quem for sortuda e tiver nascido sem as malditas, levante as mãos pro céu. Eu, para ajudar, além de olheiras, a pele ao redor dos meus olhos é tão branca (transparente, creio eu) que tenho muito aparentes veias bem verdes, que ajudam a dar aquele efeito especial “fazendo ponta de zumbi no The Walking Dead”.

Sendo assim, não é qualquer corretivo que cobre essa área. Principalmente esconde as veias… Difícil. Somado a isso, no inverno essa região do meu rosto dica extremamente seca. Foi então, que no inverno passado, fiquei sabendo do lançamento do corretivo Fake Up, da Benefit, que além de corrigir, prometia ser um potente hidratante para região dos olhos.

olho josi 3 fakeup

Foi então, no auge do frio aqui no sul, da minha pele ressecada, que ele chegou até mim! Na época do lançamento, li muitas resenhas a respeito do produto, algumas amando, outras odiando, porque ele não cobria de forma satisfatória as olheiras.  O que euzinha achei?

Eu amei ele. Sim, a pessoa da pele oleosa amou o Fake Up! Mas, como disse, no inverno minha pele resseca bastante ao redor dos olhos, e com a chegada de umas linhas finas por ali (sem ao menos terem sido convidadas) ele foi bem útil. Com a chegada do calorão insuportável, ele ficou guardadinho, esperando a próxima onda de frio. Eis que está chegando o esperado friozinho, então, Fake Up ressuscitou das profundezas onde estava!

olho josi 3 fakeup 2

Sobre o produto: ele vem em forma de bastão, super prático, com o hidratante propriamente dito no circulo de fora dele, e na parte de dentro o corretivo. Ele é ultra hidratante e controla a formação de vincos. A grande sacada dele, que promete durar até 6 horas sem derreter no seu rosto, são seus componentes: extratos de semente de maçã e rico em vitamina E. De qualquer forma, mesmo que não dure 6 horas, ele é muito prático para carregar na bolsa e pode tranquilamente ser reaplicado durante o dia, conforme a necessidade. o Fake Up é vendido em três cores: Light (a que uso), Medium e Deep.

Aquele antes e depois básico! Vejam como ele tem uma cobertura legal, porém não esconde minhas veias aparecidas!

Aquele antes e depois básico! Vejam como ele tem uma cobertura legal, porém não esconde minhas veias aparecidas!

Eu usei ele muito, muito mesmo no frio. Sozinho, se a maquiagem era mais simples, e como um primer para um corretivo mais potente, quando a maquiagem era mais elaborada. Realmente ele hidrata muito bem. Tem uma cobertura de leve à média, não passa disso. Portanto, se você quer uma cobertura poderosa, e não está precisando de hidratação, aposte em outro corretivo, do contrário irá se decepcionar com o Fake Up. Com este corretivo é assim: ou você ama, ou você acha uma decepção!

Mas se você, como eu, precisa de um produto que hidrate essa região e não acumule nas linhas finas, ele é perfeito! E apesar de a embalagem ser pequena, dura muito, visto que eu usei direto e gastei metade do bastão, apenas.

Mas me contem, gurias: já usaram? Gostaram? Comentem! Adoro ler a opinião de vocês.

Beijos!

6 comentários em “Vamos falar sobre corretivo? Fake Up, da Benefit

  1. Adorei! Sempre vejo esse corretivo, mas não sabia se era bom, como tudo da Benefit com embalagens fofíssimas!
    Ficou muito linda a nova cara do blog, parabéns!
    bjs!

    • Obrigada! Que bom que você gostou ;)
      E realmente, a Benefit arrasa nas embalagens e normalmente nos produtos! Esse é um dos que eu preciso ter, ao menos no inverno, é indispensável pra mim!

      Beijão!

  2. Amiga, uma vez eu fiquei por pouco pra comprar, mas achei que deixaria minha pele oleosa, mas achei uma opção ótima para ser usado sozinho ou com corretivos em pasta para suavizar linhas de expressão. Como sempre arrasou. Demorei, mas sempre bato meu ponto!!! Bjs

    • Eba! Conseguiu dar uma passadinha aqui :)
      Pois é, nesse sentido ele ajuda sim… E como eu disse no post, eu uso ele quando está frio né, mas você sempre diz que mora perto do sol!!!!! Aí vai que não dá! Mas eu adoro, o resultado na foto é aquele mesmo, fica bem bom.

      Beijão amiga querida!

    • Testa quando estiver viajando no frio :p vai ajudar a não ressecar ali naquela região! A não ser que até no frio ela fique bem oleosa…

Deixe aqui seu comentário