Soft Matte Lip Cream, da NYX

Oi gurias!

Bom, vocês já sabem que amo batons certo? Quem me segue no Instagram (@josianemaciel, caso você ainda não siga ;) com certeza está careca de saber disso. É, junto com base e esmalte, os itens que mais gosto de comprar de maquiagem.  Então, hoje vou falar pra vocês de outro dos meus queridinhos.

Estas são as cores que tenho dos NYX Soft Matte Lip Cream.

Estas são as cores que tenho dos NYX Soft Matte Lip Cream.

Os Soft Matte Lip Cream, da NYX, são batons líquidos, que secam nos lábios ficando opacos, à exemplo dos Everlasting Love da Kat Von D, ou os Velvetines, da Lime Crime.  Mas as semelhanças param por aí!

batons nyx 2

Eles ficam bem sequinhos nos lábios, mas diferente dos outros que citei,  não parece uma tinta quando você aplica, que nunca mais vai sair!! Ele é mais cremoso na hora de aplicar, e o acabamento não fica tão seco quanto dos outros, fica mais aveludado. Eu adoro! É um matte que você consegue usar mais tranquilamente, mesmo que seus lábios não estejam 100% hidratados! Com os KVD e Lime Crime, nem tente! Os Soft Matte também tem uma duração legal, nada extraordinário, mas dura mais que um batom normal.

Swatches: Milan, Stockholm e Tokyo

Swatches: Milan, Stockholm e Tokyo

Eu gosto muito do cheirinho deles! A cobertura é boa também, e no caso das cores que possuo, a Tokyo é a única que tenho que passar mais camadas para cobrir bem.

Beijão sequinho e cheiroso by NYX!!

6 comentários em “Soft Matte Lip Cream, da NYX

  1. Vice descreveu com absoluta perfeição tudo que tb acho desses meus novos queridinhos. São realmente diferentes dos da KVD, os da Stila e os Velvetines. São, como o nome diz, mais cremosos. A duração é um pouco menor se comparada aos que citei, mas são mega bons e com preço MARA. Uma outra vantagem que vejo tb, é a vasta gama de cores que atende a quase todos os gostos e estilos. Arrasou, como sempre de novo, amiga!!! Parabéns!!! Também, quem melhor do que você para falar com propriedade sobre batons, hein?! Bjs

Deixe aqui seu comentário