Uniq One, da Revlon: 1 Produto, 10 benefícios

Oi gurias!

Vocês acharam que eu iria terminar a semana sem falar em um produto para ajudar na manutenção de nossas cabeleiras? Não mesmo!

uniq one 1

Eu falei pra vocês do It’s a 10 aqui e hoje venho falar de um produto que tem a mesma proposta: o Uniq One, da Revlon. Mesmo princípio: 10 benefícios em um único produto! Assim que os dois chegaram aqui em casa, eu comecei a usar o It’s a 10 mais frequentemente para poder opinar sobre ele. Agora que ele já está quase falecido, comecei a utilizar o Uniq One, pra ver qual era, se é a mesma coisa, se não é, enfim, falarei tudo, não esconderei nada de vocês!

uniq one 2

Vamos aos 10 benefícios prometidos pelo bonitão:

  1. Repara o cabelo seco e danificado
  2. Brilho e Controle do Frizz
  3. Proteção Térmica
  4. Suavidade e toque sedoso
  5. Filto UVA e UVB
  6. Facilita Escovação
  7. Efeito desembaraçante surpreendente
  8. Mantém o Penteado por mais tempo
  9. Previne Pontas duplas
  10. Realça o volume natural do cabelo

 Aí que mais uma vez devo dizer-lhes que meus cabelos estão em processo total de reparação de anos de loireza profunda e escovas progressivas. Pra vocês saberem em que campo minado o produto está metido! Se o seu cabelo não sofreu nada disso amiga, é só alegria! Porém, para mim, tem que ser algo poderoso mesmo.

De todos os benefícios listados, os que mais gostei foi o de reparação do cabelo seco e danificado (achei que ele dá uma boa hidratada), realmente facilita a escovação e controla o frizz, e faz todas essas coisas melhor que o It’s a 10. No MEU cabelo!!! Não briguem comigo se preferem ele!! Suavidade e toque sedoso também foram pontos positivos.  Quanto ao filtro UVA e UVB, espero que tenha realmente, mas não posso dizer com certeza né?!!!

Fazendo um levantamento geral, eu vou ter que confessar-lhes que preferi o Uniq One do que o It’s a 10.  O cheiro do Uniq é mais forte, mais difícil de acostumar, mas prefiro ele, pois sinto maior hidratação nos meus fios extremamente danificados.

Usei ele borrifando diretamente nos cabelos, mas prefiro borrifar na mão, dar aquela esfregadinha para “esquentar” o produto (porque eu acredito que isso funcione mesmo!) e só então aplicá-lo.

uniq one 3

Ele já tem uma nova versão, Coconut, que eu imagino que tenha um cheirinho mais gostoso. Estou louca para testar! 

Mas recomendo muito este, é um produto realmente bom.

Então, me conta, já usou? Qual seu favorito, mesmo que não seja nenhum dos dois?

Beijos, beijos!!!

O produto aqui apresentado foi adquirido pela autora do post.

 

14 comentários em “Uniq One, da Revlon: 1 Produto, 10 benefícios

    • Oi!!!!
      Eu paguei R$ 79,00. Já vi outras loiras dizendo que ele funciona bem, já que o cabelo loiro precisa daqueeeela hidratação né?

      Beijão!

  1. Meu cabelo é bem fininho e super chato p/ desembaraçar…
    Tenho o hábito de usar o Silicon Mix leave-in que amo e AINDA não troco por outro…
    Mas como adoro uma novidade, resolvi testar o Uniq e o It’s, nem te conto, fiquei meio decepcionada, pelo cheiro deles que achei ruim, comparados ao S Mix e também na hora de pentear, mesmo aplicando muito produto não tem o resultado do meu amado SM rs… Mas ainda estou usando vez ou outra p/ ver se mudo de opinião, quem sabe ne?
    Bjo, Rô.

    • Opa! Agora eu fiquei curiosa nesse Leave-in!!! Eu nem dei bola porque não gostei muito das máscaras, a norma e a de bambu. Então deixei de lado… Mas você e mais uma leitora comentando sobre ele, wishlist já!!!
      Obrigada pela dica!!!! O cheiro do Uniq realmente é amor ou ódio! Acho que talvez o Coconut deva ser melhor.. Veremos!!!!

      Beijão Rô!!

  2. Bom saber, estou de olho nele! No momento estou usando o leave-in da Aussie, adoro, não pesa os fios já que os meus são fininhos!
    bjs!!

  3. Opa, eu sou suspeita para falar, mas amoooo o Uniq One, para mim, só tem um porém: o cheiro (acho muito enjoativo), mas os benéficos que são proporcionados por ele, compensam esse pequeno detalhe! Bjs

    • Mas sabe que isso não tem muito a ver, vai de cada cabelo mesmo. Ouvi muita gente que usou os dois e prefere o It’s a 10. E aqui nos comentários também tem meninas falando do Leave-in da Silicon Mix, dizendo que gostaram mais do que do Uniq. É igual produtos de pele, varia de pessoa pra pessoa. Bjos!

Deixe aqui seu comentário