Não pirei: Nativa Spa Máscara Capilar Hidratante intensa

Olá gurias lindas!

Normalmente eu falo de produtos que uso e amo no meu instagram e agora no blog, também há a preferência por belezinhas que amei.  Mas, devo avisá-las, que não sou nenhuma Pollyanna (quem  nunca ouviu falar dela dá um “google”!!!)… Aliás, passo longe, quilômetros de ser! Reclamo pra caramba, segundo amigos, marido e demais viventes ao meu redor! Sendo assim,  vim falar hoje sobre um produto de embelezamento cabelístico que eu odiei. Forte dizer “odiei”, mas de fato eu não gostei nada, nada do dito cujo.

nativa spa 1

Ah sim, antes de começar a tocar pedra no negócio, não custa lembrar que essa é a MINHA opinião, o que quer dizer que se não deu certo para mim, pode ter tido o efeito totalmente contrário em você. Cada pele, cabelo, reage de uma forma diferente né?!

Pois bem. Estou falando da Nativa Spa Máscara Capilar Hidratante intensa  Cereja, de o Boticário. O que a marca fala sobre o produto:

A máscara de tratamento Força para os Fios proporciona um tratamento intensivo para o seu cabelo, fortalecendo e hidratando profundamente os fios. Sua fórmula possui ativos que protegem os cabelos deixando-os mais fortes e mais resistentes.

Euzinha não senti hidratação nenhuma nos meus fios. Não adiantou usar o potinho todo. Tentei como máscara e fazendo hidratação, tentei usando normalmente no banho depois do shampoo, ao invés do condicionador, tentei, tentei e não deu.

nativa spa 2

Senti o meu cabelo mais ressecado nos dias que usei ela, justamente o que ela deveria combater. Meus fios ficaram rebeldes, com mais frizz… Enfim. Não fez nada por mim. O cheiro é gostoso, bem cheiro de cereja mesmo, mas quando compramos uma máscara de hidratação intensa, o cheiro não é exatamente o mais importante, certo?

Essa foi a minha percepção desse produto. Não é tão baratinho, se tratando de um nacional, mas se você tiver interesse e curiosidade, aproveite uma promoção do Boticário, que volta e meia rola… Vai que no seu cabelo funcione não é?

Onde encontrar? O Boticário vende em suas lojas físicas, pela loja virtual e você também encontra revendedoras da marca, tipo Natura e Avon,  e o preço do potinho de 250g é R$ 33,99.

Beijos reclamentos!

 

 O produto aqui apresentado foi adquirido pela autora do post.

15 comentários em “Não pirei: Nativa Spa Máscara Capilar Hidratante intensa

  1. Amiga, como já usei uma vez um xampu de O Boticário e não gostei, nem me arrisco mais. Uso o Silicon Mix de Bambu e o Intensy Color para manter a loirice! Rsrs. Bjs. Olha eu aqui de novo, genteeee!!!

    • heheheh! Então, até o ano passado eu tinha muito preconceito com os produtos de cabelo do Boticário por ter usado uma vez tb e odiado. Mas usei um shampoo deles bem bom recentemente.
      E tenho uma resenha no forno de uma máscara babado forte que a Luluxx trouxe pra mim, acho que ninguém mais pediu… Depois quando sair você vê, é mais barata que as Morocanoil e é muuuuito boa. Meu ex-loiro em recuperação amou!!!

      Beijão querida!

  2. Essa coisa de cabelo é muito complicada! O q fica bom pra uma, fica ruim pra outra… Eu já usei milhões de tipos, acho q todas nós né, e continuo sempre testando novos produtos… O meu cabelo é oleoso, então eu usei muitos produtos manipulados pela dermato, mas um hidratante q gostei muito, não deixou oleoso, nem com frizz, foi o da niely gold anti stress. Já um anti frizz da natura, de maracujá, deixou meu cabelo tão horrivel!!! virou puro frizz, quando era pra ser exatamente o contrário! absurdo! mas só comprando e testando pra saber… abraço

    • Exato, mas sabe, o meu é seco (andava loira por aí né?) então assim, sei beeem o que é testar 8547592 pra ver se hidrata o bicho. Da Niely Gold eu usava um óleo cheiroso maravilhoso quando tinha os cabelos ondulados naturais. E da Natura tô contigo, já nem compro mais nada pro cabelo, é terrível.
      E realmente, o que fica bom numa, pode dar totalmente errado noutra. Esses Silicon Mix, pra mim não rolou amor eterno e verdadeiro. Vou fazer resenhas de máscaras muito melhores, na minha opinião né!!! Beijo!

  3. Oiii! É a primeira vez que eu uso alguma máscara d’O Boticário e hoje resolvi testar a de cereja. Lavei o cabelo com shampoo e usei a máscara. Nem passei condicionador depois. Mas já percebi uma melhora no meu frizz. Meu cabelo tá mais liso e brilhoso do que o de costume. E até reavivou uns pigmentos de tinta na pontas que eu até esqueci que tinha.
    E é suuuuuper cheiroso. O banheiro ficou totalmente impregnado com o aroma de cereja. Amei!

Deixe aqui seu comentário