Base Teint Miracle, da Lancôme

Oi Gurias!!!

Bora falar de base???? Se você adora base como eu, este post é pra você amiga! (vendedora de iogurteira top therm feelings)…

Pra começar o baile, vou repetir pra vocês que tenho pele mista, sendo que na zona T a coisa é tensa. No verão então, aumenta muito a oleosidade nessa região. Dito isso, vamos à base.

base lancome

A Base Líquida Teint Miracle, da Lancôme (ou a base da princesa, como ficou conhecida depois que a Kate Middleton usou no casório dela com o Príncipe William) foi formulada para dar uma aparência natural e iluminada à pele. Pra te deixar com uma certa cobertura, sem parecer reboco.

O que a própria Lancôme diz da base:

Teint Miracle maximiza a luz natural da pele, além de aumentar a luminosidade de sua superfície. A luz não é somente refletida na superfície da pele. Ela também é reemitida de maneira natural desde o seu interior. Essa é chamada luz interior. As bases de maquiagem tradicionais tendem a obstruir a luz natural da pele.

Foi desenvolvida toda uma tecnologia, para que ela desse essa luminosidade à pele, o que não significa deixá-la oleosa, e sim, com um “glow” natural. Como morro de medo de sair brilhando por aí, tive receio no início, mas depois de usá-la, posso dizer tranquilamente que ela é ótima! É realmente difícil de transmitir pelas imagens essa aparência de pele iluminada, não sebosa!

A cobertura vai de leve à média, ela é bem líquida e fácil de aplicar, e você pode ir construindo camadas se precisa de uma cobertura mais fortinha. Uso sem pó se for durante a noite e com pó durante o dia. Mesmo usando somente ela, a sensação não é aquela de “pele melecada” que falei pra vocês que tinha com o CC Cream da Clinique.

Como já mostrei meu carão aqui antes, fiquei sem-vergonha! Vejam então meu antes e depois da Teint Miracle.

Antes:

josilda sem base

 

Depois:

josilda com base

Cara de princesa né? Brincadeira, brincadeira…

Na foto não estou usando nem primer (pra diminuir essas crateras no meu rosto) nem pó, somente a base.

Outra coisa interessante de se falar a respeito dela, é que não acumula nas linhas finas, ótima pra usar em peles maduras (eu tenho umas coisinhas rolando embaixo dos meus olhos, mas abafem, vamos fingir que rugas ainda não existem no meu ser). Quem tem pele normal ou seca com certeza vai amar, ela fica super confortável na pele. Minha cor nela é a 02.

É realmente uma base muito boa. Cumpre o que propõe. Com certeza por isso foi a escolhida para ser usada pela Kate (pros íntimos) no casamento real, e deu o que falar.

Beijosss! E aguardem pelas próximas resenhas de bases que virão!

 

21 comentários em “Base Teint Miracle, da Lancôme

  1. Ai amiga, que pele linda vc tem, nessa foto deu p/ ver bem! Nenhuma manchinha, que tudooo!!! Parabéns!!!
    Quanto a base, tenho ela e amo usá-la no inverno, sem pó mesmo, pois não me incomoda o glow, até gosto, mas desde que não esteja calor rs…
    A pele realmente fica linda e natural…
    Bjooo <3 :*

    • Aiii! Obrigada pelo elogio à minha pele! Sempre achei a minha muito trabalhosa!!! E que bom que você também compartilha do mesmo sentimento com essa base, ela realmente fica bem natural, não pesa nada.

      Beijos!!!!

    • Hehehehe!!! Obigada!! Assim vcs me deixam muito feliz, porque minha pele do rosto sempre foi uma grande preocupação minha. ;)

      Beijão!

  2. Guria, mas nem precisa de base!!! A pele ta óoooootima!!! Já estava na minha Wish List e seu post só fez confirmar. Perfeita a foto comparativa. Nota-se claramente aquele glow discreto, mas liiindo (pele de rica, pele de phina). Agora você me deu aquele incentivo a mais, o Up que me faltava para comprá-la sem medo! Obrigada, amiga! Mais uma vez, show! Bjs

    • Fico tãããão feliz quando posso fazer a diferença com um post! Mostrar algo legal, ajudar a decidir se é bom e adequado pra vocês ou não, já que é pra isso que estamos aqui né? Trocar ideias sobre essas coisinhas que amamos! E eu fico mega feliz quando vocês elogiam minha pele, porque lutei com acne minha vida toda!!! Mas nunca tirei nada sozinha, deve ser por isso que não ficou marca nenhuma. Há, lembrando que a Clarisonic tem ajudado muito na manutenção pelística!!!
      Beijos amiga querida!

  3. Amiga só consegui ver o post com calma agora. ADOREI!
    Esta base foi umas das primeiras que ouvi o pessoal falando muitooo bem!
    Já namorei ela .. esqueci.. e agora c teu post acho que vou ter que garantir uma rsrsrs
    Dona Josi já são duas bases #porcausadajosi :)

    Bjks :*

    • Aiaiai, que responsabilidade!!!! Mas essa é outra que nunca ouvi ninguém reclamar, só elogios mesmo! Tri boa!!! Vai com fé!

      Adorei a # também!!!

      Beijão!

  4. Aaa josi sua pele já é de princesa . Mesmo se vc usasse carvão no rosto ficaria linda. Então eu tenho o rosto super vermelho, sempre vermelho e se eu tomar um pouco de sol parece que lutei contra o Afeganistão. vc acha qye que f

    • Ahh obrigada!!!! Então, eu não tenho esse problema, de vermelhidão, mas tem bons BB cream e CC cream que ajudam a amenizar esse problema, corrigir, de repente seria interessante você dar uma olhadinha, testar… Se souber de um produto mais específico eu te falo ;)

      Beijão lindona!!

  5. Josi, parabéns por ser simpática (sem ser forçada) e passar tanta simplicidade e sinceridade. Hoje eu tenho 3 bases. Pra vc ter uma ideia, estou me coçando pra comprar uma base da Chanel e uma da YSL (consumismo…rs), mas tenho medo de não serem tão perfeitas quanto à Teint porque ela é tudo que eu sempre procurei numa base… leve mas cobre direitinho, não deixa a pele ressecada, não é amarelada (como as da MAC), cheiro bom e suave, não transfere e a cor se adaptou perfeitamente pra mim (03). A Vitalumiere Aqua (chanel) cobre menos (é mais leve ainda) que a Teint? E da YSL, vc indica alguma? Bj e obrigada!

    • Obrigada! Que bom que consigo transmitir isso, fico muito feliz! Então, eu adoro a Teint também, e experimentei a Touche Eclat da YSL e guria, que negócio bem bom!!!! Minha nossa! Na primeira passada você já sente como é maravilhosa! Não tenho ainda, mas estou de olho agora… Tenho da Dior, a Diorskin Forever, que também acho ótima.
      A Vitalumiere cobre menos que a Teint Miracle, mas é boa também… Só que, claro, se você busca maior cobertura, ela não te dá isso…
      Obrigada pela visita, pelo comentário! Beijão!

      • Super obrigada por responder! Eu estava pensando na Touche Éclat também, acho que segue a mesma linha da Teint Miracle, só tenho que achar a cor certa. Com a dúvida que você me tirou, desisto da Vitalumiere até porque acho que peca também na embalagem (uma grana dessas por uma embalagem de plástico e sem pump é brabo). E pra uma base um pouquinho mais pesada, porém nem tanto (é sempre bom ter), acho que vou permanecer na Lancôme e arriscar a Teint Rénergie Lift RARE, quando tiver com $$ (ô bichinha cara!)…rs. Adoro suas fotos no Instagram. Vida longa no Pirei no Rosa! Bj!

  6. Gente, a base é realmente maravilhosa, mas errei na cor! :( #arrasada. Vou tentar vender pra comprar um tom mais claro…sou NW15 mac e a cor bisque 2C ficou escura em mim.

    VENDO 1 BASE TEINT MIRACLE COR BISQUE 2C. Preço de custo U$.
    Quem se interessar pode me enviar email: michellys_84 arroba hotmail.com
    obrigada! bjs

    • Olá!!!!
      Usei sim, mas não consegui tirar muitas conclusões dela :/
      A que tenho aqui é dois tons acima da minha pele, então tenho que aguardar a chegada do verão pra ver se consigo testá-la de forma mais efetiva!
      Beijos!

Deixe aqui seu comentário