Review: It’s a 10 Miracle Leave-in

Oi Gurias!

Cabelos… Mil produtos pra reduzir frizz, controlar oleosidade, hidratar, dar movimento. Acho que os primeiros produtos de beleza que comprei na vida foram pra domar minha juba. A luta é grande, mas eu sou brasileira, não desisto nunca!!!!!

its a 10 2

Daí que  a  It’s a 10 (linha composta de shampoos, leave-in, máscaras, etc.)  tem um Leave-in  que promete um milagre de instantaneamente te proporcionar 10 benefícios:

  • Repara cabelos secos e danificados
  • Dá brilho
  • Suaviza e controla o frizz
  • Protege a cor do cabelo
  • Hidrata
  • Previne as pontas duplas
  • Interrompe a ruptura dos cabelos
  • Cria sedosidade
  • Melhora o aspecto natural
  • Spray de chapinha e protetor térmico

Querem o que mais, gurias? Faz tudo e mais um pouco! E cumpre? Aí já são outros quinhentos (como dizemos aqui no Sul).

Vamos por partes. Estou usando ele há mais de um mês. Ele tem um cheirinho bem suave e agradável. Pra usá-lo, eu dou umas duas ou três espirradinhas dele nas mãos, dou aquela esfregadinha e espalho nos cabelos. Fica muito leve e natural. Não pesa nada, não fica oleoso. O que eu não notei, e isso no meu caso, foi uma grande diminuição de frizz e ganho de brilho.

its a 10 1

Mas também, os meus fios estão mega destruídos da época em que eu era loira e fazia progressiva e retoque da cor de três em três meses. Detonado é pouco! Pra esses casos, a It’s a 10 indica o Miracle Leave-in Plus Keratin, que eu ainda não testei, mas estou bem curiosa!

No fim das contas foi um dos melhores produtos na categoria “Leave-in”  que já usei.  Os outros sempre deixaram meu cabelo pesado.  Super indico!

its a 10 3

 Beijos!

 O produto aqui apresentado foi adquirido pela autora do post.

10 comentários em “Review: It’s a 10 Miracle Leave-in

    • Então, eu tenho este da resenha e mais o Uniq one, então a hora que estiver perto de acabar eu compro o Keratin ;)
      Beijão!!

  1. Amiga, esse eu ainda não usei. Costumo usar o Uniq One e gosto muuuuito dele. Cabelo loiro pra tratar é um suplício, você bem sabe, mas o Uniq deixa o cabelo ótimo, sem frizz e não pesa, só não curo muito o cheirinho (acho meu enjoativo, mas…). Amei a dica e vou testar esse futuramente. Bjs

    • Eu tenho o Uniq também, e acho que ele hidrata mais que o It’s a 10. E eu também tive problemas com o cheiro dele no início, achei bem forte, só sentia ele, o tempo todo! Mas agora acostumei! Beijos!

  2. Então… tô usando ele e o Uniq, e ainda não consegui formar opinião p/ ambos… mas posso dizer de longe que não são meus leave-in preferidos… pena que paguei tão caro, em torno de 120 cada um… :(

    • RÔ do céuuuu!!!! Que carinho mesmo! Paguei o mesmo preço nas duas, também uso elas! E foi o preço que coloquei no post…
      Mas enfim, acho o mesmo que você, são os melhores leave-in que já usei, mas acho que o Uniq deixa meu cabelo um pouco mais hidratado, só essa diferença notei entre elas.
      Beijos e obrigada por sempre dar uma passadinha aqui! Fico muito feliz ;)

  3. Amei o post!
    Fiquei com uma miniatura deste ai p mim.. Posso conseguir uma miniatura do queratin.. ainda mais amigo o preço p vc testar e descobrir qual é o melhor.. se este ou o queratin :P só tens que me lembrar :*
    ADORANDO o BLOG!
    Parabéns Josi :*

    • Você elogiando eu fico toda boba, pq vc entende muito, está sempre visitando “blogão”!!!! Vou querer sim! Mas produtos de cabelo e pele… Lista em construção!!!
      Acho até que vou te pedir o tamanho regular dele, vai muuuuito rápido! Mas depois a gente negocia!!!

      Beijão e fico mega feliz que estás gostando!

  4. Oi, Josi. Estou conhecendo suas postagens agora e vi um vídeo falando sobre esse leave-in. Achei bem interessante no vídeo, porém aqui no blog estou vendo que você ainda não tinha definido o melhor entre ele e o Unique One. Passado o tempo, acredito que já tenha experimentado mais. Hoje, qual você definiria como sendo o melhor? O It’s a ten (se já experimentou o Keratin, por favor falar sobre) ou o Unique One?
    Agradeço a oportunidade e aguardo a resposta assim que possível.

    • Aiiii Kamila, fico com o coração na mão em falar melhor de um ou de outro!!! rsrsrsrsrs!!! Se fosse para escolher ficaria muito dividida. Mas o It’s a 10 tem um cheirinho que eu não curto muito, se comparado ao Unique One de Coconut… Poderia usar isso para desempate!!!!

Deixe aqui seu comentário