Pirei: Everlasting Love Liquid Lipstick, da Kat Von D

Oi gurias lindas!

Eu sou a louca confessa dos batons da Mac. Mas há no meu coração e na minha gaveta de makes um lugar todo especial pra esses os batons  da Kat Von D,  da linha Everlasting Love (nome lindo né? Eu achei!!!).

Pensa num batom matte.  Muito pigmentado. Que dura horrores, mas horrores na boca. É, ou não é de pirar?? Se você não gosta de batom com acabamento matte, pula essa… Porque ele é muito sequinho, parece que nunca mais vai sair da sua boca, feito tatuagem! Eu sempre tive loucura por acabamento matte e parece que há algum tempo atrás não era tão fácil encontrá-los, as marcas ofereciam poucas opções deles… Meu mundo já tinha mudado com os mattes da Mac, esses da Kat Von D alcançaram outro nível no meu ser. Coisa de amor à primeira passada, entendem?

Essas são as cores que tenho até o momento:

outlaw 2 jeffree batom lolita bow e arrow 2

 

Eis que um belo dia, depois de haver adquirido quatro cores dos fofos eu fico sabendo que a marca está retirando os batons de linha. Como asseeeeeeeeem????? Choro, ranger de dentes, desespero.  Não havia explicação para um batom tão bom deixar de ser comercializado.

But… Surpresa! Eles pararam de ser vendidos apenas por um breve momento, e voltaram com novas embalagens e NOVAS CORES!!! É muito amor na boca sequinha e pigmentada minha gente!

Kat-Von-D-Everlasting-Love-Liquid-Lipstick-novas-cores

 

As cores antigas também continuam a ser comercializadas junto com as novas. Não é tudo de bom?  No site da Sephora gringa todas as cores estão lá, mas nem todas disponíveis. Tenho acompanhado e volta e meia uma delas fica sem estoque. Na Sephora brazuca as cores novas ainda não chegaram e as antigas estão esgotadas (conforme a última vez que visitei o site).

 Beijossss sequinhos e sem transferir, graças à Kat Von D!

Os produtos aqui apresentados foram adquiridos pela autora do post.

23 comentários em “Pirei: Everlasting Love Liquid Lipstick, da Kat Von D

    • Rô, ele foi o primeiro que comprei, vi não sei quem na internet usando e morri de amores! Ele é liiiindo!

      Te desejo vários KVD na sua life :P
      Espiou as cores novas? Tem mais variedade que a primeira leva, tô falindo só de pensar!!! Beijão!

    • Da KVD não, são todos bem coloridos! O que mais se aproximava era o Bow & Arrow, bem claro, só que saiu de linha. Mas na mesma ideia de ser matte e longa duração tem outras marcas que tem cores mais clarinhas, como a Stila e a NYX. Claro que não duram tanto quanto esses, que são um absurdo! Mas são ótimos também. falarei deles aqui. Beijos!

  1. Olá Josiiiii!!!!! Amoooooo esses batons da Kat Von D, tenho o Jeffree e o Lolita e com certeza vou adquirir mais…claro que em doses homeopáticas rsrsrsrsrs
    Meus Parabéns pelo Blog viu! Amando seus posts ❤❤❤❤❤❤

    • São caros esses safadinhos né? Mas temos umas outras opções mais baratas com ótimas cores também, como os da NYX (nem compara a durabilidade, mas né….)
      E as cores novas??? Vontade de ter tudo! Respira, respira, e vai!!!
      Que bom que você gostou. Volte sempre! Beijos!

  2. Eis que finalmente surge retumbante ao mundo, minha gente o bocão vermelho de dona Josiane Maciel!!! Hoje é feriado?! Não, mas deveria ser!!! Geeeeeeente, salvem estas fotos, pelo amor de Deeeeus!!!! Amiiiiga, sempre te falei para se jogar no vermelhão, ficou lindo; não, ficou arrasador!!! Bom esses são meus batons queridinhos da atualidade. Sabe aquele dia que eu quero causar?! Pois bem, me jogo no Outlaw sem pena. Já tive o atrevimento de entrar com ele na loja da MAC e todas, repito, TODAS, a a vendedoras perguntaram qual era aquele batom; certamente imaginando que iria dizer ser algum da MAC (quem sabe um Ruby Woo da vida) e promover interesse nas demais clientes presentes, porque o negócio chama atenção mesmoooooo (as clientes tb estavam olhando)!!! Eis que digo “docemente”: – Não, é da Sephora, coleção Everlasting líquido Loving Lipstick by Kat Von D (detalhe: disse o nome completo, metida?! Nem um pouco)
    Mas vamos deixar de conversa fiada, Josi, estes batons são meus queridíssimos do momento. Pirei definitivamente neles e em toooodas as cores, mas meu amado e arrasador, que chega antes de mim em qualquer lugar, é sem sombra de dúvidas, o Outlaw, o vermelho mais lindo das galáxias!!!
    Arrasou nos post, esses batons mereciam um post exclusivo para eles.
    Você, cara leitora, quando comprar qualquer um deles, vai entender o porquê da minha empolgação! Mas no deixe de ter na sua coleção, se você ama batons como eu!!!
    Simplesmente AAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII o BOCÃO!!!!!! ARRAAAAASOU!!!!
    Parabéns, amiga, mais uma vez, post MARAVILHOOOSO!!!!

    • Márciaaaaa! Eu NUNCA vi um comentário tão perfeito!!!!!!!! Até mostrei pro meu marido e ele achou muito bom!!!! Adorei o retumbante, o feriado, me diverti horrores!!!! Eu sei do seu amor por esses batons, principalmente o Outlaw, você me encorajou muito a comprar! Não me arrependi nadinha! E as cores lindas que lançaram? Pra falir de vez!
      Beijão e obrigada pelo comentário The best of das galáxias rsrsrsrsrsrrsrsrs!!!!

      • Oh, amiga, obrigada!!! É que eu tinha que expressar toda minha empolgação pelos batons e pelo tão aguardado momento de ver D. Josiane Maciel se jogando num vermelhão e logo em quem?! Nada menos do que no Outlaw!!!
        Perfeito foi seu post que esclareceu a maravilha que são esse batons e a partir daqui, quem ainda não tinha, vai querer ter pelo menos um na coleção (claro que as mais contidas, porque o que se quer é ter tooooodos!). Seu post já despertou interesse até de quem nunca nem ouviu falar em Kat Von D.
        Parabéns, guria!!!
        Mas insisto: que deveria ser feriado, ah, isso deveria!!!

        • Ai Márciaaaa!!!! hahahahahahahah!!!!!
          Mas sabe que o que mais me comentaram e perguntaram foi realmente o Outlaw! Ele abala os corações! Beijão!

  3. Ah, vale dizer que o Bow&Arrow não foi relançado junto com as cores da nova coleção e este era o tom mais nude, infelizmente! Mas independente se você gosta de nudes ou não, merece ter um KVD porque toda mulher merece e precisa ter um KVD!!! Os demais continuam na linha junto com as cores novas (e também mega lindas) que a Josi postou!!!

    • Realmente, o Outlaw é muito perfeito! Difícil de passar, mas perfeito! Tem outras marcas que tem esses batons com a mesma proposta de longa duração, matte, vou postar umas outras sugestões… Até porque, os da KVD são os mais caros!
      Beijão!

    • Não, o Outlaw não saiu não. O Bow & Arrow que não tem mais…. Mas o Outlaw tem sim, faz muito sucesso! Aqui na Sephora do Brasil você não encontra nenhum mais, o site nem anuncia eles. Eu encomendei os meus sempre com a Luluxx Bout e nem me preocupei, ela sempre trouxe pra mim dos EUA sem problemas, porque às vezes não está no site mas tem nas lojas físicas da Sephora.
      De qualquer forma, a Lime Crime também tem um vermelho muito bonito, o Red Velvet, conhece? É a mesma proposta, longa duração e matte. Bem bonito também, mas que tem os dois diz que em questão de durabilidade os KVD são melhores. Enfim, falei um montão! Espero ter te ajudado, qualquer coisa, pode perguntar que se estiver ao meu alcance, te respondo com maior prazer ;) Beijos!

  4. Genteeee… Agora sou obrigada a ter esse outlaw!! E eu bem me achando a “tal” com o meu redvelvet da Limecrime!! Vc tem o redvelvet, Josi?. Queria ver uma comparação… Desses lindões da Kat Von D eu comprei o L.U.V e o Backstage Bambi, mas estou esperando chegar! Mas tem umas 5 cores na minha lista (que não temo Outlaw) mas agora vai ter!! Ah…outra coisa: eu JURAVAAA que o Lolita era nude!! Tô bege!!!
    Adorei o post! Bjoo

    • Hehehehe! Não tenho o Red Velvet, só o Pink Velvet! Mas vou fazer um post de comparação entre esses longa duração, mas vou acrescentar mais duas marcas: Stila e NYX.
      Essa coleção nova da KVD tá um absurdo mesmo! De babar em todas as cores! O Lolita é mais marrom, é liiiindo, pelo menos em mim aparece bastante ;)

      Beijão e obrigada pela visita!

Deixe aqui seu comentário