Comparando as 3 Nakeds, da Urban Decay

Olá gurias lindas!

Naked, Naked 2, Naked 3. Qual comprar? Qual é a mais bonita? Tantas vezes já me perguntaram isso… Vou dizer-lhes: depende do gosto da cliente! Sim, depende de que tipo de cores você gosta mais, cores mais matte, mais cintilantes, mais nudes, mais rosadas… Não tem como bater o martelo e dizer “essa” ou “aquela” é a perfeita pra você.

Mas Jooooosi, como vou escolher? Porque convenhamos, elas são bem carinhas! A qualidade das sombras da Urban Decay é indiscutível, mas ainda assim, não é todo mundo que quer ter as três.

Seus problemas acabaram (quem dera né?)!! Vou colocar uma seguida da outra, para ver se dou uma ajudinha na escolha! Espero ter deixado as cores o mais próximo do real possível.

naked 1

naked 2

naked 3

Então, dando uma olhadinha rápida, a grosso modo, podemos dizer que a Naked e a Naked 2 são muito parecidas, tanto que vi muita gente que falou que se você tem a primeira, não precisa ter a segunda. Realmente as cores são próximas, já que a proposta das Nakeds é a de ter tons sóbrios, mais nudes. Você não vai encontrar nelas uma sobra azul, verde, amarelona, por exemplo. Isso você encontra em outras palettes da Urban Decay, e dessas cores mais vibrantes eu passo looonge!

Só que claro, são parecidas, não iguais. Tenho as três por gostar justamente desse tipo de cor, seja em maquiagem, roupa, o que for, cores mais neutras são minhas favoritas. E existem cores na primeira que eu adoro (a cor “naked”, por exemplo), que não estão na segunda, e vice-versa.

Se eu tivesse que escolher uma só, escolheria a Naked 3, pelo simples fato de que eu AMEI todas as cores dela. Esses tons de rosa são meu fraco, coisa que imagina, você, leitora de um blog chamado “Pirei no Rosa”,  nem desconfiaria!!!!

Espero ter ajudado, um pouquinho que seja, na escolha da sua (ou suas) Naked. E se você já tem, me conte a sua favorita!

Beijos!

28 comentários em “Comparando as 3 Nakeds, da Urban Decay

  1. Oi josi,
    Parabéns pelo blog. Eu to aguardando a 3. Da 1 e da 2, eu gosto muito da 1. Acho que sou uma das poucas que prefere a 1 kkk. Muita gente gosta mais da 2. Acho que êh gosto mesmo. Bjs

  2. Amiga, como você também preferi a Naked 3 disparada! Mas entre as 1 e a 2, sou mais a 2 por questões simples, como: na dois, temos uma sombra preta matte que eu acho que é super “Must Have” para qualquer mulher, e os tons mais claros, que podem ser usados para iluminar abaixo da sobrancelha, são mais discretos na Naked 2, já na um, todas tem cintilancia que nem sempre combina com qualquer tipo de olho, principalmente se você quiser algo mais discreto para o dia ou mesmo se jogar no bocão vermelho, no melhor estilo “olho nada e boca tudo”! Mas as três são excelentes e com pigmentação baph, por isso, como você, também, tenho as três porque todas tem cores super usáveis tanto para uma make dia, como para uma make mais baphô! Agora, a figura aqui, diferente de você, é mais eclética e se joga também nas cores (não todas, é claro).
    Resumindo, as três palletes (nome mais chique. Uuuui!), tem uma proposta mega interessante de trabalhar com cores neutras, usáveis em qualquer tom de pele e por isso mesmo, já serviram de inspiração para outras marcas de makes tão famosas quanto a Urban Decay, como a Nars e a MAC.
    Escrevi demais, né? Mas em suma, minha preferida é a três tb!

      • Mas quando, amiga?! Tenho jeito não; só escrevo demais da conta (poder de síntese nulo.rsrs). Só coloquei a minha opinião pessoal. Não seja assim tão modesta: você mandou super bem, de forma clara, objetiva e concisa!!! Ameeeeei!!! Bjs

  3. Ah, e fica aqui meus parabéns pela escolha do primeiro post, pois até hoje ainda há muita dúvida com relação as Nakeds e a escolha da sua Naked preferida!!! Ameeeiiii!!!

      • Amei sua escolha para primeira resenha, porque é ponto comum entre quem já curte make há muito ou quem ta iniciando, vai logo na questão das Nakeds, que acho que são as paletas mais conhecidas, até pela proposta e versatilidade delas!!! Mandou mega bem, guria!!!

        • Pois tu sabes que foi de última hora? Tenho várias aqui que estou louca para que vocês vejam, e na hora de lançar ele, escolhi este! De agora em diante só vai! de tudo um pouco.
          Beijão!

    • Por isso tenho as três!!! Piro nas Nakeds!!! The vice já nem me chama atenção… Que bom que vc gostou do post! beijão!

  4. Eu também tenho as três, aliás tenho toda a “família” Naked porque sou viciada mesmo e não por necessidade…rsrs
    Mas a minha queridinha mesmo está sendo a 3, justamente pelos tons rosados que são super delicados e amo!!!

    • Né? É bem isso mesmo! Eu tenho a Flushed e a Basics tb e aaaaaamo demais! São tudo de bom pra dia a dia. Muito práticas. ;)

    • É a mais delicada né? diferente das outras, tons rosados lindos de viver!
      Beijão, Clarissa! Obrigada pela visita! seja bem vinda e volte sempre!!!

  5. Parabéns pelo blog!! Torço pelo seu sucesso!!
    Bom… quando fui comprar a minha, escolhi a 2, mas já estou louca pelas outras duas, pq uso mto essas sombras neutras no dia-a-dia e deixo as mais marcantes para eventos especiais!!
    Sou diferente de vc pq gosto de coisas chamativas, mas nem por isso saio pra trabalhar com sombra azul cintilante!! Já estou pensando em adquirir a 3, vamos ver!!
    Bjokss…

    • Obrigada pelo carinho! Espero que goste e volte mais vezes aqui! Então, realmente as Nakeds são bem versáteis, e você pode usar no dia a dia tranquilamente, e fazer um olhão mais dramático tb! Por isso amo elas! A 3 é linda, caso você decida comprar, não vai se arrepender ;)

  6. Josi minha linda….vc tá de parabéns…seu blog é tudo de bom, deixa a gente por dentro de todos os detalhes………To sempre passando aqui pra ver suas dicas……..adoroooo. xeros <3

    • Ahhh que linda vc! Obrigada, minha alegria e inspiração vem de saber que vocês estão curtindo! Venha sempre mesmo!

      Beijão!

Deixe aqui seu comentário